Sistemas Operacionais

30/08/2011 11h22 - Atualizado em 30/08/2011 11h22

Quickoffice chega ao Android Honeycomb

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

O Quickoffice acaba de lançar uma nova atualização do seu aplicativo, o Quickoffice Pro HD. A principal novidade do upgrade é a compatibilidade do app com o sistema Android Honeycomb.

Quickoffice Pro HD para Android Honeycomb (Foto: Divulgação)Quickoffice Pro HD para Android Honeycomb (Foto: Divulgação)

Nessa atualização, os usuários dos tablets com essa versão do sistema móvel do Google passam a contar com um modo multi-documentos na mesma tela, além de compatibilidade de acesso com serviços de armazenamento na nuvem, como Box.net, Dropbox, Google Docs, Huddle, SugerSync e MobileMe.

A atualização deixou o serviço com características muito parecidas com aquelas que encontramos na versão do iPad. Talvez a característica mais importante do Quickoffice Pro HD (versão 4.1) é o seu modo de edição rápida e inserção de notas rápidas em rodapés e finais de documentos do Word. É um recurso simples, mas muito importante, e que muitos usuários estavam esperando.

Com essa atualização, os estudantes da área de ensino médio e universitários poderão fazer a pesquisa e edição dos seus trabalhos em movimento, podendo adicionar as fontes de pesquisa e referências bibliográficas em qualquer lugar, diretamente no tablet.

Com o Quickoffice Pro HD, os usuários contam com um suporte total à criação e edição de documentos compatíveis com as versões 2003 e 2007 do Microsoft Office. Além disso, os usuários terão melhores capacidades de formatação no PowerPoint, com recursos de adicionar/repetir/remover elementos do documento, como imagens, planos de fundo e dados de planilha. É possível também inserir formas geométricas diversas em sua apresentação, além da inclusão de textos na orientação vertical.

Essas são algumas das melhorias adicionadas no novo pacote, que tem preço de US$ 19,99.

Via Into Mobile

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares