Tablet

02/08/2011 15h06 - Atualizado em 01/07/2013 12h23

Ragnarok Violet é anunciado para plataformas da Apple nos EUA

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

A Gravity Interactive anunciou que está trazendo para as plataformas da Apple, um RPG single player baseado no universo da popular série de MMORPG, Ragnarok Online. O jogo, batizado de Ragnarok Violet, chegará no dia 5 de Agosto na App Store e será completamente gratuito.

Ragnarok Violet (Foto: Destructoid)Ragnarok Violet (Foto: Destructoid)

Diferente de suas raízes no terreno dos MMORPGs, Ragnarok Violet é uma aventura mais linear. O jogo coloca você no papel do herói Clide, o qual se une ao grupo dos Violet Knights, para combater monstros e outras ameaças que afetem a vida dos habitantes de Midgard.

Apesar de não ser um jogo online, Violet partilha muitos pontos em comum com a série principal. O mundo é o mesmo, então espere encontrar os mesmos monstros, itens, classes, entre tantos outros detalhes que farão fãs se sentirem em casa.

O jogo tem visão aérea, com gráficos que lembram um pouco Golden Sun para o GameBoy Advance. Mas não se engane na semelhança, este é um Action RPG, onde você ataca seus inimigos diretamente, como em um MMORPG.

Muitos dos sistemas de Ragnarok Online encontram sua casa aqui, como o sistema de Pets, encantamento de itens, cartas colecionáveis, roupas, entre outros. Será possível ainda trocar de armas com maior facilidade e até criar seus próprios itens.

O jogo já estava disponível no Japão há alguns meses, onde fez bastante sucesso, sendo o aplicativo gratuito mais popular da App Store durante três semanas seguidas. Ragnarok Violet estará disponível para todas as plataformas iOS, como iPhone, iPad e iPod Touch.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Guilherme Cunha
    2011-08-16T23:04:41

    Alguém sabe se vai ter pra Android?