Internet

11/08/2011 17h08 - Atualizado em 11/08/2011 17h11

Rebecca Black, a pior cantora do Youtube, sofre preconceito no colégio e decide estudar em casa

Bernardo Cury
por
Da redação

A sensação na Internet, Rebecca Black, considerada a pior cantora de todos os tempos, decidiu começar a estudar em casa para fugir do constante assédio moral e verbal que a cantora estava sofrendo em seu colégio.

A jovem de 14 anos fez sucesso na web devido ao seu clipe Friday, lançado no portal Youtube, que chegou a mais de 100 milhões de visualizações. Apesar do vídeoclipe ter se popularizado com faclidade, foi em sua maioria massacrado pelos internautas.

Rebecca Black (Foto: Reprodução)Rebecca Black (Foto: Reprodução)

Em entrevista ao jornal ABC News, Rebecca Black revela o bullyng que sofria: "Quando ando entre meus colegas, eles começam a cantar Friday com a voz anasalada. Ou, eles chegam gritando comigo 'Hey, Rebecca, sabe que dia é hoje?'" (em referência à letra da música).

Sua mãe, Georgina Marquez, concordou com a decisão de estudar em casa devido aos insultos que sofria e também para poder dedicar mais tempo à sua carreira: "ela certamente não precisam desse tipo de pressão".

Rebecca Black, que neste último final de semana ganhou o prêmio de Estrela da Web do MTV Teen Choice Award, garante que a fama a mudou em nada: "É difícil porque todo mundo quer dizer 'Oh meu Deus, eu sou uma grande estrela agora'", mas eu não vejo isso dessa forma. Eu ainda sou a menina de 14 anos de idade mesmo e que gosta de sair com seus amigos".

E parece que a fama não largará a jovem cantora tão cedo. Além do prêmio, ela cantou no show de TV America's Got Talent nesta quarta-feira (10). Qual será a sua próxima conquista?

Via NYPost

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Gabriel Fernandes
    2011-11-20T21:22:51

    Exato. Só 14 anos. Nessa idade tem que tá ainda tirando as fraldas. Não entendo o porque desses pré-adolescentes quererem cantar. Já não chega aquele v*ado do Justin Bieber.

  • vanessa ferreira
    2011-11-20T10:55:27

    Eu não gosto muito da Rebecca,mais eu acho que esse preconceito ela não merecia... Como ela falou ela é só uma adolescente de 14 anos.

  • Gilmar Santos
    2011-11-19T08:21:22

    a cantora ẽ excelente, tem uma voz privilegiada e eu sou muito fan dela. Rebecca tem talento de sobra personalidade. quero ver ela bombando em qualquer lugar onde ela va.

  • Regiane Oliveira
    2011-11-18T15:48:50

    nao sei pq ela esta sendo tão criticada...conheço cantoras tanto no Brasil quanto fora que são infinitamente piores que ela....nao vamos citar nomes né afinal hj em dia todo mundo quer processar todo mundo e eu nao quero perder meu tempo com isso rs.....

  • Elidio Rosário
    2011-11-18T14:45:01

    Pois é Sergio... mas tem um monte de gente que vai no embalo falando mal... só porque alguém já o fez.

  • Sergio Souza
    2011-11-18T10:33:20

    Ela não é tão ruim não, ela fez uma música inútil, mas o pior é que ela não canta mal, prova disso é o hino dos EUA que ela cantou, só procurar no youtube.. ela não tem uma voz ruim, porém, lançou uma música TÃO ruim, cheia auto-tune que o pessoal marcou.

  • Rosimary Mendes
    2011-09-03T16:21:05

    Nossa essa sim é ruim.