Video game

30/08/2011 11h32 - Atualizado em 30/08/2011 11h32

RollerCoaster Tycoon ganhará versão exclusiva para o Nintendo 3DS

Arthur Figueiredo
por
Para o TechTudo

RollerCoaster Tycoon, considerado por muitos o melhor simulador de parque de diversões que a indústria já produziu, ganhará uma versão portátil, criada exclusivamente para o Nintendo 3DS, com direito a todos os recursos adicionais, como touchscreen e visão 3D que o sistema apresenta.

RollerCoaster Tycoon (Foto: Divulgação)RollerCoaster Tycoon (Foto: Divulgação)

Diferentemente de remakes e ports que o 3DS vem recebendo, o título está sendo desenvolvido do zero pela n-Space, que já possui experiência no portátil com edições de bolso da série Call of Duty e com o aguardado Heroes of Ruin. O jogo manterá sua tradição de permitir a construção e personalização de inúmeros tipos diferentes de montanha-russa, das mais simples (para os de estômago fraco) às mais complexas e nauseantes, passando por trilhos de madeira, aço, suspensas, verticais, invertidas e muitas outras.

Além disso, toda a administração do parque continua por sua conta, incluindo construção e manutenção de brinquedos, atrações, lanchonetes, lojas de souvenir e banheiros, contratação de funcionários como mecânicos e zeladores, estabelecimento de preços, investimentos em pesquisa e desenvolvimento, testes de segurança e campanhas publicitárias.

Ainda não há detalhes sobre os gráficos do jogo, se serão 2D com nos games originais, ou totalmente em 3D poligonal, que poderia oferecer passeios tridimensionais nas mais alucinantes montanhas-russas em primeira pessoa. RollerCoaster Tycoon, ainda sem subtítulo, chega ao 3DS em março de 2012.

Via Destructoid

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares