Video game

31/08/2011 16h16 - Atualizado em 31/08/2011 16h16

SEGA anuncia Rhythm Thief, game de ritmo e puzzle para o 3DS

Arthur Figueiredo
por
Para o TechTudo

O legado de Elite Beat Agents nos portáteis da Nintendo continua na forma de um intrigante novo, título que só havia sido confirmado no Japão. Esta semana a SEGA anunciou que Rhythm Thief & the Emperor’s Treasure chegará ao 3DS na Europa e Américas no início de 2012.

Rhythm Thief (Foto: Divulgação)Rhythm Thief (Foto: Divulgação)

No game, os jogadores controlam Raphael, um ladrão especializado em roubar obras de arte em Paris, enquanto procura por uma joia valiosa que é a chave para solucionar o mistério do desaparecimento do seu pai.

Este pano de fundo é apenas para ligar os vários momentos em que Raphael dança pelas ruas da Cidade Luz em busca de obras raras. Descobrimos até que ele as devolve dias depois. A jogabilidade de Rhythm Thief não é muito diferente da que encontramos em Elite Beat Agents: para passar de cada desafio é necessário tocar a touchscreen, correr a stylus por ela, apertar botões e até girar o portátil no ritmo da música.

Mesmo sem detalhes sobre o progresso da história e a quantidade de músicas disponíveis, a SEGA já revelou que o jogo terá suporte ao recurso StreetPass e multiplayer, só não se sabe ainda se será cooperativo ou competitivo. Enquanto isso, fique com o primeiro trailer:


Via IGN

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares