Jogos de luta

11/08/2011 12h48 - Atualizado em 07/08/2013 18h11

Série online Mortal Kombat: Legacy será lançada em Blu-Ray em novembro

Arthur Figueiredo
por
Para o TechTudo

Este foi o ano em que a franquia Mortal Kombat recuperou seu sucesso e prestígio, e conseguiu fazer isso não somente nos consoles, mas também na fantástica série online live-action Mortal Kombat: Legacy, que foi veiculada no YouTube, mostrando uma visão única e moderna da mitologia da série, com uma profundidade que os filmes nunca tiveram. Por isso, a série será lançada em Blu-Ray nos Estados Unidos em 8 de novembro. 

Mortal Kombat: Legacy (Foto: Divulgação)Mortal Kombat: Legacy (Foto: Divulgação)

Sim, assistir na internet é de graça, mas nada substitui a qualidade e a praticidade de assistir a todos os nove episódios em Blu-Ray, mostrando a história dos principais lutadores do torneio em alta definição, em um disco cheio de extras. A Warner Bros., distribuidora da série e dos últimos games, anunciou o lançamento nos EUA e Europa por US$ 19,98, mas sem previsão de lançamento no Brasil. 

Entre os extras, estão documentários sobre as lutas, mostrando como os fatalities e a ultraviolência fazem parte do processo de contar a história da saga, e inclui uma amostra da gravação das lutas e cenas perigosas; um falando sobre o diretor da série, Kevin Tancharoe e sua visão única de fã dos games para a adaptação; um dividido em capítulos mostrando a construção de cenários e montagem de locações para as gravações; além outros dois especiais mostrando os poderes dos personagens e as armas usadas nas lutas. 

Mortal Kombat: Legacy também está disponível para compra via download na sessão de vídeos da PlayStation Store, na Xbox Live Marketplace e no iTunes

Via Kotaku

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Luciana Pereir
    2011-08-12T11:02:12

    Assisti os episódios falta apenas o último, realmente é uma visão muito boa, meu esposo é fanático pelos jogos e aprendi a assistir com ele o melhor episódio e o do Raiden. Muito legal