Jogos de ação

26/08/2011 18h47 - Atualizado em 26/08/2011 18h47

Série Resistance pode ser passada a outro estúdio

Camila Chimello
por
Para o TechTudo

Insomniac é um estúdio bastante conhecido por aqueles que acompanham as várias gerações do PlayStation. Essa semana Marcus Smith, diretor de Resistance 3, trouxe algumas informações que podem deixar os fãs da série preocupados. Em uma entrevista recente ao Gaming Union, Marcus revelou que eles podem deixar a série e que talvez ela seja continuada por outro estúdio.

Resistance 3 (Foto: Divulgação)Resistance 3 (Foto: Divulgação)

Spyro teve o mesmo destino, sendo passado a outro estúdio para que continuasse o mesmo. O repórter do Gaming Union questionou Marcus sobre o future de Resistance, se a série poderia seguir o mesmo caminho:

“Definitivamente consigo enxergar isso. Nihilistic já está trabalhando em [Resistance] para Vita, que será incrível. Realmente respeitamos esses caras como desenvolvedores de jogos.

Sony Bend fez Resistance Retribution de PSP. Temos vários lugares diferentes do universo que podem ser visitados, então certamente consigo ver a série indo para outro desenvolvedor. Tenho certeza de que a Sony irá encontrar um desenvolvedor de alto calibre para fazer uma boa oferta. Não acredito que eles deixariam a série com alguém que vá estragar tudo.”

Marcus revelou também que Insomniac não está com nenhum plano para desenvolver Resistance 4. Atualmente o estúdio trabalha no desenvolvimento de seu primeiro título multiplataforma chamado Overstrike (PlayStation 3 e Xbox 360). Resistance 3 tem data de lançamento confirmada para 9 de Setembro, vídeos, trailer e bastante conteúdo gameplay do título já foram divulgados pela Sony, o título está realmente bonito e deve se tornar um marco na série.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares