Internet

04/08/2011 15h32 - Atualizado em 31/08/2016 17h03

Site de moda elege Mark Zuckerberg o homem mais mal vestido em Silicon Valley

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

Se você achava que Steve Jobs, apesar de ser um visionário do mundo da tecnologia e dos eletrônicos de consumo, não sabe vestir outra coisa além de uma calça jeans e uma camiseta preta, saiba que ele não é o mais mal vestido do mundo da tecnologia. Segundo o site de moda GQ, o CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, é o homem mais mal vestido em Silicon Valley.

Mark Zuckerberg (Foto: Divulgação)Mark Zuckerberg (Foto: Divulgação)

O site fez um ranking com 15 personalidades do mundo da tecnologia que não conseguem combinar bom gosto e sofisticação na hora de se vestir. O artigo soa um pouco sensacionalista e tendencioso, e mais ataca os bilionários presentes na lista do que analisa com algum critério o guarda-roupa dos indicados. Algumas vezes, eles dão mais destaque aos problemas de peso do que à camisa que a pessoa está vestindo.

De qualquer forma, apenas como curiosidade, a segunda posição da lista do GQ é justamente Steve Jobs, pelo fato de que a Apple lança um iPhone todo ano, mas Jobs nunca faz um upgrade no seu guarda-roupa. Na terceira posição, está o já aposentado Bill Gates, que sempre usa camisas em gola “V” e, segundo a revista, “é a visão do Harry Potter depois de Hogwarts."

Na lista, ainda temos nomes como Shantanu Narayen (CEO da Adobe), Dennis Crowley (CEO do Foursquare), Reid Hoffman (co-fundador do LinkedIn), Tom Anderson (co-fundador do MySpace), Howard Stringer (CEO da Sony) e Peter Chou (CEO da HTC). Boa parte dos nomes faz parte da nova geração de executivos que vieram da “geração Y”, ou seja, são descolados e descontraídos. E também não ligam muito para o que vão vestir.

Sobre Zuckerberg, ele alcançou o topo da lista da GQ por usar calças jeans com gravatas e ternos, e por não gastar quase nada de dinheiro com roupas. Segundo o site, ele usa as mesmas roupas dos tempos da Universidade, e acreditou que isso era realmente legal quando lançou a sua linha de roupas, que não faz tanto sucesso quanto o Facebook.

Para ver a lista completa da GQ, clique aqui.

Via Mashable
 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Ubiracy Santos
    2011-09-19T01:23:18

    O Mark é empresário e não estilista.

  • Fábio Lima
    2011-08-09T16:26:31

    O dinheiro da empresa dele compra roupa pro colunista, pra todos os funcionarios da globo e pra todos os leitores que lerem essa coluna....

  • EMMANO FROTA
    2011-08-06T11:58:26

    Sorte dele que mulher olha primeiro pro bolso.

  • Flavio Muniz
    2011-08-05T11:12:35

    Com a grana que ele tem, eu andaria pelado e não tava bem ai, hahaha