Celular

04/08/2011 17h11 - Atualizado em 04/08/2011 17h27

Smartphone Huawei Vision, com Android 2.3, é lançado oficialmente

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

A fabricante chinesa Huawei anunciou hoje (03/08) o lançamento de mais um smartphone Android, que se posiciona na sua linha top de produtos de telefonia. Com o nome de Huawei Vision, o modelo chega com especificações técnicas bem interessantes, para combinar com suas curvas elegantes.

Huawei Vision (Foto: Divulgação)Huawei Vision (Foto: Divulgação)

O Huawei Vision conta com um processador Qualcomm Snapdragon MSM 8255, de 1 GHz, uma tela touchscreen de 3,7 polegadas, câmera traseira de 5 megapixels com foco automático, flash LED e capacidade de gravação de vídeos em HD (720p). Para a execução do sistema operacional e armazenamento de fotos e vídeos, o Vision possui 512 MB de RAM e 2 GB de memória interna, além de slot para cartões microSD de até 32 GB.

O modelo possui conectividades WiFi, Bluetooth e GPS, além de rádio FM. A versão do sistema operacional é a Android 2.3 (Gingerbread), e terá uma boa quantidade de jogos pré-instalados para que o usuário possa aproveitar de toda a performance do aparelho para sua diversão. Entre os jogos inclusos, temos: Angry Birds, Asphalt 6: Adrenaline, Order & Chaos Online e Guerrilla Bob HD. Com os recursos de hardware oferecidos pelo Vision, o usuário não deve encontrar problemas para executar tais jogos.

Huawei Vision (Foto: Divulgação)Huawei Vision (Foto: Divulgação)

O modelo também vai contar com uma interface de usuário personalizada pela Huawei, com elementos gráficos 3D. Segundo a fabricante, a interface vai tornar o uso do telefone mais prático e intuitivo.

O Huawei Vision tem lançamento previso para o mês de setembro em “mercados selecionados” (sem especificar quais). Sem preço anunciado.

Via UberGizmo

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares