Jogos simuladores

04/08/2011 13h41 - Atualizado em 04/08/2011 13h41

From Software adia Armored Core V para implementar sugestões de fãs

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

A From Software, desenvolvedora de Armored Core V para o Xbox 360 e PlayStation 3, está indo contra a correnteza da indústria e está adiando seu jogo para implementar sugestões de fãs que experimentaram o título durante um teste em versão beta fechada online. 

Armored Core V  (Foto: Divulgação)Armored Core V (Foto: Divulgação)

Armored Core V seria lançado dia 20 de Outubro no Japão, mas foi adiado para Janeiro de 2012. Essa por sua vez era aproximadamente a data de lançamento americana. Apesar de não ter sido comentada, provavelmente o atraso oriental atrasará também a versão ocidental do jogo. 

É muito bom ver um estúdio que não está mais preocupado em lançar o jogo do que realmente garantir um produto bem finalizado. Em tempos de jogos incompletos e correções constantes por download, uma atitude como a da From Software se destaca. 

Este capítulo toma uma direção um pouco diferente na série. Os mechas são menores e valorizam mais táticas militares e posições geográfica ao invés do poder de fogo do ataque. O modo multiplayer online por sua vez dá um passo importante para a franquia, oferecendo um mundo permanente onde jogadores lutam por território. 

Apesar de não terem divulgado qual o teor das sugestões, tudo indica que o elemento de mundo permanente online exigiu um maior refinamento em relação aos jogadores, o tipo de adaptação que é bastante comum em outros jogos com mundos fixos, como os MMORPGs. 

Via Destructoid

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares