Gamepad

10/08/2011 17h43 - Atualizado em 10/08/2011 17h43

Sony anuncia novo SingStar com canções dos anos 80

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

A Sony Computer Entertainment anunciou mais um game para sua série de karaokê SingStar. Programado para o final do ano, SingStar: Back to the 80s vem para saciar a saudade de muitos com músicas extraídas da década de 1980. O novo game acompanha 30 hits, ainda que as músicas contidas no pacote não tenham sido reveladas, e é exclusivo do PlayStation 3.

SingStar dos anos 80 apresenta hits daquela época (Foto: Divulgação)SingStar dos anos 80 apresenta hits daquela época (Foto: Divulgação)

Apesar de não revelar quais são as músicas do novo título, a produtora divulgou novidades adicionais para a série SingStar. A nova atualização para os games da franquia, por exemplo, permite que os jogadores registrem fotos de suas partidas, por meio da PlayStation Eye, e compartilhem no Facebook.

A navegação da loja online, SingStore, que vende músicas adicionais por download, também ficou facilitada, agora com a opção de organização de conteúdo por data de lançamento. Por fim, a SingStore recebeu mais uma leva de canções extras, que incluem sucessos como Livin’ La Vida Loca (Ricky Martin) e Forever (Chris Brown). As músicas por download custam US$ 1,50 (R$ 2,40) cada.

SingStar é uma série que nasceu no PlayStation 2, onde os jogos acompanham dois microfones profissionais, para que os jogadores soltem suas vozes e cantem os maiores sucessos da música pop e rock. O game já conta com mais de 10 títulos, com alguns lançados também no PlayStation 3.

Uma das versões do jogo inclui ainda compatibilidade com o controle PlayStation Move. Esta versão é chamada de SingStar Dance e permite também um modo de dança para as canções.

Via PlayStation Blog

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares