Jogos de corrida

14/08/2011 18h35 - Atualizado em 14/08/2011 18h35

Sony anuncia pacote de PSP com Madden 12 e Need for Speed Shift

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

A Sony acaba de anunciar um pacote onde venderá o PlayStation Portátil junto com Madden NFL 12 e Need for Speed SHIFT. Este é provavelmente o último ano dele como porta-bandeira no mercado de portáteis, antes da chegada do PS Vita, então é hora da empresa tentar mover o máximo de unidades que puder.

Sony anuncia pacote de PSP com Madden 12 e Need for Speed Shift  (Foto: Divulgação)Sony anuncia pacote de PSP com Madden 12 e Need for Speed Shift (Foto: Divulgação)

O pacote traz na caixa, um PlayStation Portátil 3000 Black Piano, uma cópia de Madden NFL 12 e uma de Need for Speed SHIFT, completo com um Memory Stick PRO Duo de 2 GB, tudo por US$ 159,99, um precinho até bem camarada, se você gostar dos jogos inclusos.

Enquanto o portátil já está nos últimos suspiros, ainda há alguns jogos de peso esperando seu destino incerto para ele, como Final Fantasy Type-0, por exemplo. O problema é que ele pode acabar sendo portado para o PS Vita por pressão de investidores da Square Enix.

Apenas no Japão o novo portátil da Sony já chegará em 2011, com lançamento para o resto do mundo previsto para 2012.

Via Destructoid

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares