Plataformas online

03/08/2011 15h04 - Atualizado em 03/08/2011 15h04

Sony realiza a primeira atualização da PSN brasileira

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

Depois do grande anúncio que a Sony fez há pouco tempo, com o lançamento oficial da PlayStation Network no Brasil, surge a primeira atualização oficial da rede brasileira. O lançamento da PSN Brasil aconteceu no dia 22 de julho, e a partir de hoje (03), estarão disponíveis jogos para PSP.

PSN Brasil  (Foto: Divulgação)PSN Brasil (Foto: Divulgação)

Isso significa que os usuários brasileiros poderão acessar a PSN através do seu portátil e comprar jogos como God of War: Chains of Olympus, Tomb Raider: Legend, Assassin’s Creed: Bloodlines, Secret Agent Clank e Patapon 2. E não se esqueçam que as pessoas também poderão baixar demos gratuitas de alguns jogos, bastando acessar a rede e fazer uma pesquisa rápida.

Algumas outras novidades para PlayStation 3 também foram inclusas com a nova atualização de hoje, como avatares de SOCOM 4 e Marvel vs. Capcom 3, e alguns vídeos de jogos como os trailers gratuitos de Flower, God of War Collection, LittleBigPlanet 2, Assassin’s Creed II e PixelJunk Shooter 2. Para completar a lista de adições, estão disponíveis novos add-ons de Resident Evil 5, que estão sendo vendidos por um preço promocional.

O Brasil foi o segundo país da América Latina a receber a plataforma digital da Sony. Na primeira fase de sua implementação, os consumidores podem fazer o download de jogos para o PS3, e mais títulos serão liberados de acordo com a classificação etária estipulada pelo governo brasileiro. Também é possível fazer compras com moeda nacional. Futuramente serão lançadas a PlayStation Home e a PlayStation Plus, em datas ainda não confirmadas.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares