Fabricantes

03/08/2011 16h08 - Atualizado em 03/08/2011 16h08

Square Enix adquire os direitos do jogo True Crime: Hong Kong

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

A série de ação policial True Crime fez um certo sucesso há cerca de seis anos atrás. Foi lançado o primeiro jogo, True Crime: Streets of LA, seguido de True Crime: New York City, que foi a ovelha negra da série, ou melhor dizendo, a âncora. O segundo jogo da série ficou muito mal feito, com muitos bugs e travamentos, tanto na versão PC quanto nos consoles, e as fracas vendas fizeram com que a sua publicadora, a Activision, deixasse a série de lado.

True Crime: Hong Kong (Foto: Game Informer)True Crime: Hong Kong (Foto: Game Informer)

Anos se passaram e surgiram notícias da produção de um novo jogo da série, que seria True Crime: Hong Kong, e ai vem a novidade. A Activision manteve o projeto por debaixo dos panos e no final, resolveu cancelá-lo. Mas mesmo com todos os problemas que aconteceram, a Square Enix talvez esteja disposta a investir dinheiro na franquia.

A publicadora japonesa adquiriu recentemente os direitos de True Crime: Hong Kong, que está sendo desenvolvido pelo estúdio United Front Games. Lee Singleton, da Square Enix de Londres, disse que na primeira vez que viram o jogo, se apaixonaram por ele. Foi um amor à primeira vista e na mesma hora viram o grande potencial desse jogo e de sua equipe.

A Activision, por sua vez, ficou satisfeita com a venda da série para a Square, uma vez que eles já não davam a mínima para ela e ainda receberam algum dinheiro por ela . O executivo da companhia, Eric Hirshberg, disse que a Square Enix fez um grande investimento em um projeto que já estava adiantado nas mãos deles (Activision). Ainda não existem datas de lançamento do jogo.

Via Game Informer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares