Jogos de aventura

11/08/2011 20h25 - Atualizado em 11/08/2011 20h25

Star Wars: The Old Republic não terá trava regional

Arthur Figueiredo
por
Para o TechTudo

O promissor e aguardadíssimo MMORPG Star Wars: The Old Republic, que está sendo desenvolvido pela mesma BioWare das séries Dragon Age e Mass Effect, ganhou uma boa notícia esta semana: o jogo não terá trava regional, de acordo com o diretor sênior de comunidades online, Stephen Reid.

Star Wars: The Old Republic (Foto: Divulgação)Star Wars: The Old Republic (Foto: Divulgação)

No fórum oficial do jogo, Reid colocou que “não há planos para ‘travar região’ ou ‘bloquear IPs’ de jogadores no game”, mas avisou que “você pode encontrar certa lentidão se não estiver jogando em um dos territórios no qual o jogo será lançado.” E continuou: “qualquer um que pré-comprar The Old Republic e resgatar seu código da pré-compra será elegível ao [programa de] acesso mais cedo ao jogo. Mais informações estarão disponíveis quando nos aproximarmos do lançamento do jogo.” Sobre o pagamento, Reid disse que “aceitaremos cartões de crédito para o pagamento das mensalidades.”

Isto é uma ótima notícia principalmente para os australianos, que não poderão comprar o jogo, que aparentemente não será lançado oficialmente no país. Mas a BioWare não irá puní-los, permitindo a importação do jogo de outras regiões. A Austrália sofre com preços altos, indiferença no lançamento de grandes títulos e banimento de vários outros – como o recente Mortal Kombat – e é bom saber que a terra dos cangurus não ficará de fora da rede do jogo.

Apesar de tudo, ainda não há uma data de lançamento para o game, que será exclusivo para PCs, mas segundo informações da Electronic Arts (distribuidora do jogo), Star Wars: The Old Republic chega a tempo para o natal deste ano.

Via Destructoid

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares