Plataformas online

11/08/2011 10h20 - Atualizado em 11/08/2011 10h20

Street Fighter 3 será jogável em modo offline na PSN

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

Ao contrário do que estão habituados a fazer com seus jogos, a Capcom confirmou que o lançamento de Street Fighter 3: Third Strike na PlayStation Network será livre de DRM. Isso quer dizer que o jogo poderá ser jogado em modo offline, uma coisa que a companhia tem evitado fazer com todos os seus títulos mais recentes.

Street Fighter 3: Third Strike (Foto: Divulgação)Street Fighter 3: Third Strike (Foto: Divulgação)

Segundo o vice presidente da Capcom EUA, Christian Svensson, o jogo não fará uso do sistema de DRM da PlayStation Network, e ele será possível de ser jogado offline para que possa haver torneios do jogo. A Capcom se envolveu em muita polêmica nos últimos tempos com seus lançamentos e alguns recursos usados para tentar inibir a pirataria.

Durante o começo do ano, o jogo Bionic Commando Rearmed 2 gerou muita controvérsia entre os jogadores, pelo fato de não funcionar em modo offline. Mas isso não vai acontecer com Street Fighter 3, já que Svensson também revelou detalhes dos modos de torneio que estarão presentes nesse que foi considerado um dos melhores jogos da série Street Fighter até hoje.

Existirão várias regras diferentes e voltadas para um torneio, como determinar quantidade de rounds entre as lutas, banir jogadores e outras coisas para um torneio com até oito jogadores. Street Fighter 3 estará presente na promoção PlayStation Network Play, concorrente da Summer Arcade da Xbox Live, e que começará no próximo dia 24 de agosto. Outro bônus para quem comprar a versão PSP do jogo é a não-obrigatoriedade de terminar o jogo para jogar com o personagem Gill.

Via Eurogamer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares