Fabricantes

11/08/2011 11h54 - Atualizado em 11/08/2011 11h54

Surgem novos detalhes do filme Resident Evil: Retribution

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

O próximo filme na série, Resident Evil: Retribution, acabou de receber alguns novos detalhes bem impactantes. Agora já temos um diretor, uma atriz que parece estar se despedindo da franquia, uma que está retornando e alguma caras novas para completar o elenco. 

Milla Jovovich retorna como Alice (Foto: Divulgação)Milla Jovovich retorna como Alice (Foto: Divulgação)

O site Bloody Disgusting, especializado em filmes de terror, afirmou que a nova produção será dirigida por Paul W.S. Anderson, o mesmo diretor do primeiro filme e de Resident Evil: Afterlife. Não só isso, ele também escreverá seu próprio script. 

A atriz Sienna Guillory, apesar de confirmar que estaria no filme e que já estaria treinando, aparentemente não participará da película. Talvez por ter saído de uma gravidez há alguns meses ela não esteja ainda preparada para fazer um papel de ação. Fica então no ar quem seria a nova Jill Valentine no filme. 

Já a incerteza do retorno de Milla Jovovich como Alice, foi resolvida. A atriz interpretará a personagem mais uma vez no filme. É irônico quando pensamos que pouco tempo atrás, Sienna estava praticamente confirmada e Milla ainda era um mistério. 

Mas a verdadeira surpresa fica para os nomes que atuarão ao lado dela. Barry Burton, membro da S.T.A.R.S., deverá aparecer no filme, e já que estamos trazendo lembranças dos jogos, Leon S. Kennedy também estará presente, sendo um agente do governo americano, assim como aparece em Resident Evil 4

As filmagens começarão em Outubro, com uma data de lançamento estimado para 14 de Setembro de 2012. 

Via Eurogamer e Bloody Disgusting

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Aline Melo
    2011-08-11T17:24:54

    E onde diabos está o Chris Redfield nessa história? Acho até válido não darem nenhuma notabilidade para a Claire uma vez que ela não tem sentido algum na história sem o irmão, mas é muito insano fazerem essa coisa toda com a Jill e ignorarem o Chris. Como o amigo disse, mais fácil seria seguir o roteiro da história original. E não tem jeito, a Alice protagonista não desce na minha garganta.

  • Francismar Souza
    2011-08-11T14:21:29

    Não adianta, vão fazer trocentos filmes do Resident Evil e nenhum seguirá a franquia do Jogo, no qual fez tanto sucesso.. eu torço para que algum dia outro diretor que realmente conheça o jogo começa as filmagens do ZERO e siga a história do jogo, desde a história da mansão até a destruição de recon CITY..tipo uma trilogia.. Resident Evil: A Mansão Resident Evil: Recon City Resident Evil: NEMESIS ahhhhh se eu fosse diretor, eu realmente iria ganhar muito dinheiro... basta seguir o script do jogo.. é tão simples...