Sistemas Operacionais

05/08/2011 07h55 - Atualizado em 05/08/2011 07h55

Team Fortress 2 recebe itens promocionais da QuakeCon

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

A Valve fez uma nova atualização em Team Fortress 2, como já é de costume, e incluiu alguns itens interessantes no seu shooter, agora totalmente grátis de se jogar. Tais itens são referências à jogos como From Dust, The Elder Scrolls V: Skyrim, Quake e outros. 

Novos itens de Team Fortress 2 (Foto: Divulgação)Novos itens de Team Fortress 2 (Foto: Divulgação)

Ao que parece, tais itens servem para promover a QuakeCon, que será realizada durante essa semana. No total, foram inclusos cinco itens: O primeiro se chama “Tamrielic Relic” para o Heavy, que é o capacete usado por Dovahkiin no primeiro trailer de Skyrim. O outro item se chama “Wingstick”, para a classe Engineer, e também um Pip-Boy da série Fallout

A classe Sniper recebeu um item chamado “The Anger”, que lembra as bandanas usadas pelos personagens de Brink. O Demoman recebe uma máscara usada pelas tribos de From Dust, e por último, o Soldier recebe um novo lança foguetes que lembra uma arma de Quake

Por enquanto não foram revelados detalhes de como obter tais itens no jogo, e provavelmente alguma coisa será dita durante a QuakeCon, ou depois do evento. Enquanto isso os jogadores terão que aguardar um pouco mais para descobrir. 

Team Fortress 2 é um jogo focado no trabalho em equipe, onde dois times inimigos (azul e vermelho) precisam cumprir certas tarefas para obterem a vitória, em vários modos de jogo diferentes. O jogo passou a ser free-to-play, onde é possível fazer o download gratuito pelo serviço digital Steam, e o jogador poderá comprar itens com dinheiro real na loja in-game. 

Via CVG

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares