Sistemas Operacionais

26/08/2011 12h45 - Atualizado em 26/08/2011 12h45

Team Fortress comemora 15 anos com chapéus

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Há quinze anos, uma modificação de Quake tomava o mundo de assalto, não de forma desordenada, mas com trabalho de equipe. Team Fortress se tornou uma grande franquia da Valve e até hoje é apreciado por muitos jogadores. A produtora está celebrando o décimo quinto aniversário do jogo, como não poderia deixar de ser, com chapéus.

Team Fortress comemora 15 anos com chapéus (Foto: Eurogamer)Team Fortress comemora 15 anos com chapéus (Foto: Eurogamer)

Team Fortress 2, que caso você ainda não saiba se tornou gratuito, teve seu Birthday Mode ativado. Jogadores receberão um chapéu de festa, uma língua de sogra e uma bola de praia em todos os níveis.

Não só isso, itens que recuperam energia foram trocados por modelos mais de acordo com a temática da festa. Kits de energia pequenos viraram cupcakes, médios viraram fatias de bolo e os grandes, um bolo inteiro. Kits de munição por sua vez estão envoltos em um inocente laço amarelo.

Também foi ativado o modo Celebration Gib, o qual torna tudo mais festivo ainda, transformando todo o sangue e violência gerado pelos jogadores nas partidas em alegres balões e chuvas de confete.

Via Eurogamer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares