Plataformas online

30/08/2011 15h31 - Atualizado em 30/08/2011 15h31

THQ revela The Haunted: Hell's Reach para XBLA, PSN e PC

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

A THQ assinou um contrato com os vencedores do concurso Make Something Unreal Contest, patrocinado pela Epic Games e Intel, trazendo The Haunted: Hell’s Reach para PC em 25 de Outubro de 2011 e para a Xbox LIVE Arcade e PlayStation Network em 2012. 

The Haunted: Hell's Reach (Foto: Divulgação)The Haunted: Hell's Reach (Foto: Divulgação)

Em The Haunted: Hell’s Reach, criaturas direto do inferno estão querendo invadir o mundo dos vivos e apenas um pequeno grupo, armado até os dentes, poderá evitar que eles tenham sucesso. Obviamente, é aí que você entra.

Mirando em terceira pessoa, jogadores utilizarão trinta armas diferentes para despachar pro outro mundo mais de vinte tipos de criaturas bizarras e horrendas encontradas por trinta fases do submundo. Será possível enfrentá-las também no corpo a corpo.

Haverá quatro modos de jogo, dentre os quais estão também modalidades online. Jogadores poderão se aventurar em multiplayer online cooperativo ou competitivo. O modo Humans vs Demons, por exemplo, coloca humanos armados contra demônios com seus poderes especiais. 

O jogo foi desenvolvido pelo time de Michael “HEGI” Hegemann e Gerhard “ScHlAuChi” Weihrauch, com a ajuda da Unreal Engine da Epic Games. Apesar do nome completo do concurso ser $1 Million Intel and Epic Make Something Unreal, O time ganhou apenas US$ 50.000 pela vitória, e não o milhão prometido. 

Confira um vídeo de The Haunted: Hell’s Reach, e se não pretende pegar a versão PC, fique na vontade até 2012: 

 

Via Eurogamer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares