Jogos de ação

20/08/2011 14h20 - Atualizado em 20/08/2011 14h20

Ubisoft elimina necessidade de conexão constante para Driver: San Francisco

Dori Prata
por
Para o TechTudo

Depois de causar a ira em muitas pessoas ao incluir em alguns de seus jogos um sistema de proteção contra a cópia ilegal que nos obriga a estar a todo momento conectado na internet para jogar, mesmo se estivermos desfrutando da campanha para apenas um jogador e de afirmar que o método tem sido um sucesso ao diminuir o número de títulos pirateados, a Ubisoft decidiu recuar e revelou que não mais utilizará o DRM no Driver: San Francisco.

Driver: San Francisco (Foto: Divulgação)Driver: San Francisco (Foto: Divulgação)

O comunicado da Ubisoft dizia: “Ouvimos as opiniões em relação a necessidade da conexão permanente para o Driver e tomamos a decisão de não utilizá-la mais. Isso significa que os jogadores do Driver no PC precisarão apenas fazer um login quando iniciarem o jogo, mas subsequentemente poderão escolher por jogar offline.”

Perceba que mesmo assim ainda precisaremos ter acesso a internet toda vez que formos iniciar o game e este sistema tem sido um dos motivos de maiores reclamações em relação a produtora francesa, ao lado dos inúmeros adiamentos que ela tem imposto em cima da hora às versões de seus jogos para o PC.

Previsto para chegar aos computadores, Playstation 3 e Xbox 360 no dia 6 de setembro, no Driver: San Francisco novamente controlaremos o policial John Tanner, que após ser alvejado por seu arqui-inimigo no Driver 3, entra em coma e ao se recuperar descobre ter adquirido a inusitada habilidade de sair do seu corpo, permitindo-lhe assim controlar qualquer motorista da cidade.

Via Eurogamer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares