Jogos de aventura

30/08/2011 11h02 - Atualizado em 30/08/2011 11h13

Uncharted 3: Assista ao trailer dublado em português

Rodrigo Tadeu
por
Para o TechTudo

Que a Sony tem investido para localizar seus grandes lançamentos em games para o português do Brasil, não é nenhuma novidade. Foi assim com Killzone 3 e recentemente com inFamous 2.

Uncharted 3: Drake’s Deception (Foto: Divulgação)Uncharted 3: Drake’s Deception (Foto: Divulgação)

Durante a E3 2011, realizada em junho passado foi revelado que Uncharted 3 também seria localizado, e hoje a Sony Brasil divulgou, finalmente, o primeiro trailer da terceira aventura de Nathan Drake dublado em português.

No trailer podemos conferir o herói Nathan em perigo nas mãos da vilã Katherine Marlowe e às voltas com seu amigo Sully, a bela Chloe Frazer e a persistente e sempre bem-vinda Elena Fisher, tudo isso dublado em português! Confira e veja como ficou Drake falando nosso querido idioma.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Joystick Blog
    2011-09-03T09:57:52

    Visitem "O Joystick Blog" o seu blog de games: www.o-joystick.blogspot.com Notícias, dicas, análises e muito mais!

  • Felipe Campos
    2011-08-31T10:39:03

    É impressionante como fica ruim a dublagem em português da Sony em seus jogos. Parecem robôs! Só não ficou pior que a dublagem de Killzone 3, que me decepcionou muito. Seria melhor uma legenda em nossa língua.

  • Sidinei Junior
    2011-08-31T08:23:28

    Ficou engraçado =)

  • Michael Mendes
    2011-08-30T21:58:57

    Verdade que a dublagem ñ está boa. porém ñ conheço até hoje nimguém que começou algo com perfeição. também acredito que da próxima vez será melhor. O Brasil pode estar entre um dos maiores consulmidores de games. Mas ainda é visto e principalmente taxado em muitos aspectos como um pais subdesenvolvido.

  • Gabriel Freier
    2011-08-30T20:23:24

    Certeza que vou comprar o jogo, mas em ingles pq ninguem merece ouvir essa dublagem...

  • Rafaela Oliveira
    2011-08-30T19:25:26

    Olha ._. eu adorei jogar em Português-Portugal, mas a voz do Nathan tinha tudo para ficar boa, mas a sincronização ... tá péssima! Ta parecendo vídeo amador... Espero que para a gravação do jogo original, tenham tido um pouco mais de esforço e dedicação. Beijos! :*

  • Gustavo Espelocin
    2011-08-30T18:50:47

    reclamam tanto que nao fazem os jogos com dublagem , e quando fazem descem o pauu '-- nao intendo esses cara '-' . baita jogo comprarei ceerto .

  • Igor Lott
    2011-08-30T17:19:38

    Não acredito que os responsaveis pela escolha da dublagem, aprovaram uma dublagem tao ruim e pobre como essa. Minha empresa estava cotando a dublagem desse game, inclusive produzimos um trailer na epoca e agora assisto "isso"... dá pra ver claramente que alguem não fez seu trabalho direito.

  • Rodrigo Nunes
    2011-08-30T16:33:37

    Muito fraca a dublagem, parece mesmo dublagem de novela mexicana! tirando a parte do... "Seu filho da puta" ...essa parece hermes e renato no quadro do padre quemedo! hasiuhasiuhiashuh²... mas acho que com o tempo deverá evoluir, principalmente se começarem a chamar dubladores profissionais mesmo, desses que já temos costume de ouvir nos filmes!

  • Wan Lopes
    2011-08-30T14:32:56

    Ficou muito boa a dublagem tem gente que não se contenta com o que tem e fica falando merda na minha opinião ficou perfeita!

  • Arthur Neto
    2011-08-30T11:44:17

    A dublagem ficou uma porcaria. Imagino o pior dos dubladores de novelas mexicanas sentido vergonha alheia com este trabalho porco, sem direção e, principalmente, sem emoção. Admiro empresas que localizam seus jogos para o Brasil, mas se o melhor resultado é este, então o game deveria ser simplesmente legendado.

  • Anderson Santos
    2011-09-02T18:28:17

    Creio que com o tempo vão melhorar as dublagens, mas é muito boa a iniciativa da sony de termos grandes jogos em nossa lingua, e com o tempo creio que vão evoluir e chegar a uma dublagem de qualidade como nos filmes. Parabéns a Sony pela iniciativa ! Já existe um video em Full HD do Uncharted 3 em Português, http://www.youtube.com/watch?v=wt2Zv3JEEsE .