Fabricantes

24/08/2011 17h08 - Atualizado em 24/08/2011 17h08

Veja as primeiras impressões sobre Madden 12

Renan Dayube
por
Para o TechTudo

Mesmo sem ter concorrência, Madden NFL 12 mostra que não irá desapontar os fãs mais apaixonados pelo esporte. Com gráficos de primeira, fazendo com que os mais desatentos realmente acreditem ser um jogo real, e a jogabilidade consagrada das últimas versões, a versão 12 coloca o jogador dentro da liga esportiva mais rica da terra do Tio Sam.

Madden NFL 12 (Foto: Divulgação)Madden NFL 12 (Foto: Divulgação)

Na versão demonstrativa de Madden NFL 12, que podemos jogar quatro tempos de cinco minutos cada, vamos reviver a briga pelo título da conferência NFC, jogada pelo Bears e o Packers, ganha pelo Green Bay Peckers, que também seria o campeão do SuperBowl, a grande final do campeonato.

Um ponto que podemos levantar é a pouca diferença de um ano para o outro, algo parecido com a série Fifa, que até pode trazer algumas mudanças mas a base continua a mesma. Em Madden 12, o jogador irá encontrar a mesma forma de jogar, com apenas alguns bugs melhorados e a parte gráfica mais detalhada.

Madden NFl 12 (Foto: Divulgação)Madden NFl 12 (Foto: Divulgação)

Algumas transferências podem estar desatualizadas, mas os gamers não tem com o que se preocupar, já que a Eletronic Arts afirmou que assim que Madden 12 for lançado, uma atualização gratuita sairá e colocará todos os jogadores nos times certos.

A versão demo de um game costuma ser um fator decisivo para a decisão de compra. O caso de Madden 12 é um exemplo clássico, portanto, se você é um dos indecisos, se perguntando se realmente vale a pena comprar o game, baixe no seu Playstation 3 ou no Xbox 360 e tome a decisão que achar mais acertada.

O Futebol Americano não é um esporte muito popular fora dos Estados Unidos, mas mesmo assim a série Madden é um dos games mais vendidos do mundo. Isso acontece pela grande procura na Terra do Tio Sam, onde o esporte é uma paixão tão grande quanto o futebol tradicional para os brasileiros.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares