Imagens

26/09/2011 07h16 - Atualizado em 28/02/2014 11h27

10 fotos que você juraria que saíram do Photoshop

Bernardo Cury
por
Da redação

Parece mentira, mas é verdade! Graças ao poder que o Photoshop e outros editores de imagem possuem, qualquer imagem bizarra faz as pessoas acreditarem que ela passou por algum tipo de "efeito". Por isso, o blog Oddee fez uma série de posts mostrando imagens que parecem "photoshopadas", mas que são reais, e o TechTudo reproduz nesta matéria as melhores.

Cintura fina (Foto: Reprodução)


 

 

 

 

 

 

 

 

 

Cathie Jung, a mulher da foto acima, realmente possui essa cintura devido a sua paixão por espartilhos. 

Ondas no vinho (Foto: Reprodução)



 

 

 

 

 

 

 

 

 

Este efeito foi realizado graças ao fotográfo que inclinou a mesa e a câmera no mesmo ângulo.

Criança gigante? (Foto: Reprodução)



 

 

 

 

 

 

 

Homem pequeno (Foto: Reprodução)



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O mesmo efeito de câmera foi realizado nas duas fotos acima. Em uma, a criança se tornara gigante e no outro um homem se transfromou em um pequeno invasor de pacote de batatas fritas.

Duas mulheres em uma (Foto: Reprodução)



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Duas mulherem em uma? Na realidade é só um efeito graças a um espelho.

Sorvete de nuvem (Foto: Reprodução)



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

De um certo ângulo até parece que a criança está tomando um sorvete de nuvem.

O ataque do tubarão (Foto: Reprodução)



 

Na corda-bamba (Foto: Reprodução)



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Parece loucura? Mas é! A primeira foi feita pela Africa Geographic, no BBC Wildlife. E a segunda foto foi tirada por Jeff Cunningham e mostra Dean Potter praticando seus esportes radicais.

Cavalo sem cabeça (Foto: Reprodução)



 

 

 

 

 

 

 

Parece um cavalo sem cabeça, mas ele só estava com a cabeça inclinada para o outro lado.

Mulher voadora (Foto: Reprodução)

Uma mulher voadora na verdade é apenas uma mulher pulando na cama.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Jucineide Silva
    2013-01-31T14:39:43

    e fantastico!

  • Leonardo Belens
    2011-12-04T11:09:12

    épicas!

  • Jean Felipe
    2011-10-29T17:11:26

    o nome dela é Natsumi Hayashi

  • Jean Felipe
    2011-10-29T17:05:23

    Felipe Oliveira, Não é montagem não...essa menina pulando na cama é uma japonesa...ela tem um blog especializado nisso...ela tira fotos parecendo que está voando, e acredite, tem umas mais impressionantes que essa! um abrç!

  • Fernanda Tsuzuki
    2011-10-28T14:43:44

    Eu Tenho que concordar com o Otávio, as fotos estão muuitos legais. Dificil acreditar que sejam reias!!!

  • Fernanda Cançado
    2011-10-15T13:42:30

    Que aconteceu com o cara do kaiaki? E a fot do espelho é pura montagem... Dá para ver a roupa de uma sobre a outra, sem falar que cortaram a mão da morena... Aff...

  • John Sousa
    2011-10-15T13:26:20

    Wilson Oliveira O homem andando em uma corda no penhasco é verdadeira, sim. É um esporte que não me lembro o nome. Pesquise no Google que você achará a resposta.

  • Wilson Oliveira
    2011-10-15T11:01:39

    Quero rever os textos de não ter Photoshop nestas fotos acima. a Foto da Mulher com a Cam.Digital e o Homem na corda passando no penhasco, impossível existir. no caso da Mulher com a Câmera dá pra ver o erro no lado esquerdo perto do pescoço. ao pessoal do Tech infelizmente achei os erros. as outras fotos estão de Parabéns a quem conseguiu explorar estas maravilhas.

  • Thais Anjos
    2011-09-26T14:51:50

    Eu tenho uma foto parecida com a do cavalo, só que é com uma girafa do zoo do Rio. Bem legal!

  • Bruna Correa
    2011-09-26T14:40:48

    O cara da corda ainda tá vivo?

  • Herenaldo Anjos
    2011-09-26T10:01:20

    o cara da corda é completamente doido...credo

  • Felipe Rodrigues
    2011-09-26T09:10:10

    O da corda bamba é loucura!!!

  • Otavio Pedro
    2011-10-16T03:44:51

    Muito legais essas fotos Bernardo Cury está de parabéns, e sim a foto do espelho realmente acontece isso, da para ver o "sombreado" da moça loira, muito criativas essas gurias, e sobre o Dean Potter o esporte que ele está praticando é slackline e é exatamente isso se equilibrar em uma corda bamba, e aparentemente quanto mais alto maior a emoção não é...

  • Mah Henri
    2011-10-07T13:24:28

    Legal :)

  • Vinícius Misael
    2011-10-01T21:54:22

    Acho que o remador ali acabou no estomago do tubarão.

  • Pedro Junior
    2011-09-27T08:33:31

    A expressão da mulher com espartilho é bem real mesmo, parece que ela tá fazendo forçar pra não soltar um pum!

  • Pedro Junior
    2011-09-27T08:30:33

    A expressão da mulher com espartilho é bem real mesmo, parece que ela tá fazendo forçar pra não soltar um pum!

  • Bruno Junior
    2011-09-27T08:29:28

    Muito legal vou tentar umas iguais, agora o cara da corda esse sim é macho ou completamente doido!!!

  • Pedro Junior
    2011-09-27T08:28:08

    A expressão da mulher com espartilho é bem real mesmo, parece que ela tá fazendo forçar pra não soltar um pum!

  • Pedro Junior
    2011-09-27T08:26:23

    A expressão da mulher com espartilho denuncia logo, parece que ela ta prendendo um pum!

  • Welka Ferreira
    2011-09-26T19:23:37

    o cara que tá em cima da latinha ficou genial!!perfeito!

  • Rosângela Souza
    2011-09-26T17:54:06

    O cara na corda arrepia mesmo, mas e o tubarão atrás do homem no caiaque?

  • Marcos Azevedo
    2011-09-26T15:00:46

    Meu Deus... a foto do cara na corda me deu até um frio na barriga. A do espelho eu tenho em casa, ficou muito legal tb....

  • Mari C.
    2011-12-04T23:38:43  

    AHHH taaa, como se a mão da menina fosse torta daquele jeito! GENTE GENTE inocente Vocês! Muchos! E reparem a claridade diferente dela e na torre....Claro que qualquer um pode fazer essa foto e sem Photoshop, mas essa tem! Já nas outras imagens pode ser que sejam até reais, apenas de passar o olho.

    recentes

    populares

    • Mari C.
      2011-12-04T23:38:43  

      hahaha.. deixa de ser ignorantee!! eh uma foto realll!! a claridade eh logico que vai ser diferente.. é só olhar a distacia da menina com a torre... GENTE GENTE vamos prestar atençãoo!! hahahaha

  • Felipe Oliveira
    2011-10-15T22:38:49  

    Está na cara que a foto da menina pulando na cama é de algum jogo de vídeo game, ela pula na cama, não bagunça o coberto, e não amaça as folhas do livro.

    recentes

    populares

    • Felipe Oliveira
      2011-10-15T22:38:49  

      Putz, serio Felipe? A menina pulando na cama, não necessariamente quer dizer que o salto se iniciou na cama. Ela pode ter saltado de uma escada em frente a cama, de uma cadeira etc., sacou?