Jogos de corrida

02/09/2011 14h44 - Atualizado em 02/09/2011 14h44

Activision anuncia a produção de NASCAR Unleashed

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

Mais um game de corrida vai desembarcar no mercado norte-americano em breve. A Activision anuncia de forma oficial o desenvolvimento de NASCAR Unleashed, que desembarca no país nos próximos meses.

NASCAR Unleashed (Foto: Divulgação)NASCAR Unleashed (Foto: Divulgação)

O game estará disponível para as plataformas Nintendo 3DS, PlayStation 3, Nintendo Wii e Xbox 360. Não há muitos detalhes sobre o jogo, e os seus desenvolvedores não se pronunciam sobre o projeto. Também não há nenhuma informação sobre o seu lançamento na Europa ou América Latina.

O questionamento sobre o seu lançamento ao redor do mundo é válido. Apesar dos jogos de corrida serem populares no mundo todo, a edição 2011 de NASCAR: The Game, que foi lançada no mês de março nos Estados Unidos, jamais chegou a ser lançada no mercado europeu, apesar do jogo ser desenvolvido em um estúdio do Reino Unido, o Eutechnyx.

NASCAR Unleashed (Foto: Divulgação)NASCAR Unleashed (Foto: Divulgação)

Essa mesma desenvolvedora está trabalhando em NASCAR Unleashed, que tira os carros da Stock Car norte-americana dos tradicionais circuitos ovais para cenários diferenciados, como pistas de rua, terra, à beira mar, entre outros, em um duelo entre os pilotos, disputando de forma livre a vitória.

Pela sua previsão de lançamento, NASCAR Unleashed começou a ser desenvolvido assim que NASCAR 2011 foi lançado. Afinal, apenas 9 meses separam os dois lançamentos. Logo, devemos esperar uma estética e mecânica de jogo relativamente semelhante entre os dois jogos.

Isso pode fazer com que alguns fãs se decepcionem com o jogo, pela ausência de grandes novidades (exceto a migração de cenários). De qualquer modo, vale ficar na torcida, para que esse lançamento chegue por aqui de forma oficial.

Via Eurogamer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares