Internet

21/09/2011 10h50 - Atualizado em 21/09/2011 10h50

Amigos querem dar uma de kung-fu e viram piada na web

Bernardo Cury
por
Da redação
Everybody was Kung Fu fighting tananam (Foto: Reprodução)Everybody was Kung Fu fighting! Tanananamm!

Amigos que bebem demais, decidem aprontar alguma e se dão mal logo em seguida acontece em qualquer lugar... Seja no Brasil, quanto em um longínquo país na Europa, como na Rússia. 

No vídeo que está bombando na Internet nestes últimos dias, um grupo de amigos decidiu dar uma de mestres do kung-fu. Um deles levantou a mão para outro acertá-lo com um chute... Obvimente que terminou em uma grande trapalhada!

Apesar de incrivelmente bobo, o vídeo no Youtube se tornou um enorme sucesso! Desde que foi publicado conseguiu mais de 230 mil views.

de olho (Foto: techtudo)

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Rogerio Caetano
    2011-09-22T08:52:42

    os caras estão todos doidão!!!!!!!!!chapado

  • Jefferson Silva
    2011-09-22T08:05:24

    que vídeo tosco, posta uma coisa melhor parceiro

  • Vilmar Alves
    2011-09-22T02:10:41

    falta do que escrever? maior sucesso com 230 k views ? hummmmm . meu caro redator tente outra profissao!

  • Carlos Oliveira
    2011-09-22T01:02:49

    Legal é o loco que chega por último gritando... rrrrrrrraaaaaaaaaaa!!! kkk

  • Felipe Souza
    2011-09-21T22:24:14

    Po bernardo tá tão difícil fazer uma matéria aí?? Que vídeo rídiculo! "UM ENORME SUCESSO" é ótima

  • Caio Santana
    2011-09-21T19:38:08

    Luis Silva, o chute nao foi armado... nem a reação do gordinho tentou separar o inseparavel... com uma joelhada pra lá de desengoçada

  • Alexsandro Melo
    2011-09-21T18:30:29

    Pô a loirinha de calça branca é a maior GOSTOSA mano!!

  • Silvanio Junior
    2011-09-21T18:17:54

    Golpe violento foi o do gordão. Ele quase conseguiu levantar a perna meio metro desequilibrou e caiu em cima do Bruce Lee. Comédia.....

  • Luis Silva
    2011-09-21T16:24:10

    isso é bobagem, armação sem graçaaaa!!

  • Ivanildo Andradre
    2011-09-21T16:14:46

    Nada haver, coisa que babacas que não tem o que fazer

  • Luciano Monteiro
    2011-09-21T14:38:44

    Vixiiii que porrada !!!! Bom golpe kkkkk

  • André Carvalho
    2011-09-21T12:51:28

    Gozado foi o cara tentar levantar e cair pra o outro lado!! TOMA!!!