Jogos casuais

26/09/2011 15h42 - Atualizado em 17/02/2014 11h37

Angry Birds participam de anúncio para o Google Chrome

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Os passarinhos mais famosos do momento são os novos garotos propaganda do Google Chrome. Criação da Rovio, o game Angry Birds, que já ganhou vários desdobramentos e ficou famoso especialmente no iPhone por ser o jogo mais baixado da App Store no último ano, agora chegou ao navegador em uma das características que mais estão sendo divulgadas pelo navegador: as extensões.

Angry birds em anúncio para o google chrome (Foto: Divulgação)Angry Birds em anúncio para o Google Chrome. (Foto: Divulgação)

As extensões são como aplicativos que são baixados e instalados no Chrome. Em um viral de quase um minuto, os passarinhos do Angry Birds fazem a propaganda deste navegador de forma bem humorada.

Serdar, Jakko e Peter, três desenvolvedores do jogo, são retratados como pássaros que estão conversando enquanto, no fundo, rola um cenário do game como se alguém estivesse, de fato, jogando.

Peter, a todo o momento, tenta explicar as funcionalidades do Chrome, mas sempre é interrompido por seus colegas, que até fazem um desenho no meio de um gráfico onde seriam mostrados os motivos para a raiva dos pássaros (Angry Birds, em inglês, significa Pássaros Irritados). No fim, Jakko brinca com Peter perguntando se ele está nervoso.

O Angry Birds nasceu no final de 2009, já ganhou duas novas versões, Seasons e Rio, e está disponível para iOS, PC, PSP, PlayStation 3, Mac OS X, Android, WebOS, Maemo e Symbian, tendo vendido mais de 250 milhões de cópias no mundo. O Google Chrome, por sua vez, é de 2008 e vem crescendo a cada ano com o objetivo de brigar com Firefox e Internet Explorar pelo domínio no mercado de navegadores. Suas principais características são as extensões e a velocidade de navegação.

Veja, no vídeo abaixo, os Angry Birds em atuação no anúncio.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Matheus Felipe
    2011-09-28T11:32:10

    Amoo esse jogo