Internet

26/09/2011 19h46 - Atualizado em 26/09/2011 19h46

Aplicativo leva o Grooveshark para o desktop do seu Mac

Isadora Díaz
por
Da redação

Agora os usuários do Mac podem acessar o Grooveshark, um dos mais populares sites de compartilhamento de música on-line, diretamente do desktop. O aplicativo é obra de Jake Teton-Landis, um desenvolvedor independente e amante de música.

Aplicativo Grooveshark (Foto: Reprodução)Aplicativo Grooveshark (Foto: Reprodução)

A interface e o visual do aplicativo são idênticos ao que encontramos no site original, o que é um ponto positivo para os usuários antigos da plataforma. A versão oferece como atrativo a possibilidade de personalização: são diversos os temas disponíveis, que podem deixar o Grooveshark segundo o gosto do freguês. Para as próximas versões do aplicativo, aliás, o desenvolvedor espera integrar um número ainda maior de temas.

O programa ainda oferece suporte nativo ao Last.fm, a rede social focada em música, e a possibilidade de alternar entre os modos de exibição, podendo, inclusive, optar pela tela cheia. Para os que gostam do mundo da música, o aplicativo é uma boa pedida. O download é gratuito e pode ser feito aqui.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares