Jogos de aventura

21/09/2011 12h21 - Atualizado em 21/09/2011 12h21

Assassin's Creed: Revelations virá com o primeiro jogo de graça no PlayStation 3

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Se você sempre quis se envolver na saga dos assassinos da Ubisoft, mas perdeu o início dela, Assassin’s Creed: Revelations está trazendo uma surpresa para você no disco. O mais recente capítulo da franquia no PlayStation 3 trará em sua primeira tiragem o primeiro jogo, Assassin’s Creed, inteiramente grátis, apenas para o console da Sony

Assassin's Creed: Revelations virá com o primeiro jogo de graça no PlayStation 3 (Foto: Divulgação)Assassin's Creed: Revelations virá com o primeiro jogo de graça no PlayStation 3 (Foto: Divulgação)

 

A promoção é produto de uma parceria entre Ubisoft e Sony, visando uma forma de aproveitar o espaço extra que ficaria sobrando no Blu-Ray de Assassin’s Creed: Revelations. Muitas empresas têm tido essa oportunidade, pois a mídia oferece tanto espaço que é possível até mesmo colocar um jogo a mais nela. 

A informação vazou inicialmente através da conta de Twitter oficial do PlayStation na França, que aparentemente liberou-a antes do planejado e rapidamente a tirou do ar. Depois que o gato já havia saído da sacola a Ubisoft acabou por confirmá-la mais tarde em uma nota para imprensa. 

Na história de Assassin’s Creed: Revelations, o assassino Ezio irá refazer os passos de seu antecessor, Altair, protagonista do primeiro jogo. Será possível retornar assim sob um novo ponto de vista ao universo explorado no título original, tornando ainda mais oportuna a promoção. 

O jogo será lançado para PlayStation 3, Xbox 360 e PC em 15 de Novembro de 2011. Como mencionado, a promoção é exclusiva para o console da Sony e apenas para a primeira tiragem, de quantidade não revelada pela Ubisoft

Via Joystiq

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares