Jogos de luta

14/09/2011 11h23 - Atualizado em 15/08/2013 15h52

Atlus publica mais vídeos com tutoriais de The King of Fighters XIII

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

A Atlus quer realmente colocar os jogadores no clima de The King of Fighters XIII, mesmo antes do lançamento do game! Anteriormente, a editora já havia liberado uma série de vídeos no Youtube, onde ensinava alguns dos principais golpes de personagens. Agora a companhia voltou a soltar vídeos inéditos, com ainda mais lutadores, ensinando golpes especiais e outros “macetes” para que todos consigam se dar bem nas batalhas do game. 

Prepare-se para The King of Fighters XIII (Foto: Divulgação)Prepare-se para The King of Fighters XIII (Foto: Divulgação)

Alguns dos vídeos incluem personagens como Iori Yagami e Billy Kane, que é exclusivo para a versão de consoles do jogo. Estes e todos os outros lutadores já mostrados podem ser conferidos no perfil oficial da Atlus no Youtube

A jogabilidade deste novo capítulo se mantém quase a mesma que faz sucesso até hoje em The King of Fighters – batalhas em equipes, com algumas pequenas adições. Uma das boas novidades está no modo de história, que pode ser modificado pelas ações dos jogadores ao longo das lutas. 

E por falar em história, The King of Fighters XIII marca o final da saga de Ash Crimson, que se iniciou ainda em The King of Fighters 2003. Bastante tempo, não é mesmo? Talvez seja por isso que a produtora SNK Playmore tenha resolvido concluir este arco, fechando todas as pontas soltas e dando um destino para o demônio Orochi. 

Outros modos de jogo neste capítulo são Arcade (lutas recorrentes contra inimigos controlados pelo computador), Practice (como o nome diz em inglês, treinamento) e Challenge (com desafios pré-programados para que os jogadores completem). Um modo online, claro, é outra promessa, ainda mais robusto e com suporte para batalhas valendo posição no ranking em rede. 

O game será lançado para Xbox 360 e PlayStation 3, em outubro deste ano. 

 

 

 

Via Atlus YouTube

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Ronyell Santos
    2011-09-15T15:05:11

    FICOU UMA MERDA , ESTRAGARAM MAIS AINDA .

  • Renato Aquino
    2011-09-14T14:18:17

    AINDA NAO CREIO QUE ESTA SÉRIE VAI RESSURGIR , ELA PRECISA VOLTAR AOS NO TEMPO, GOSTARIA QUE CONTASSE NOVAMENTE A SAGA OROCHI