19/09/2011 11h42 - Atualizado em 19/09/2011 11h42

Atrizes pornô criam site que une peitos e games

Flavio Croffi
por
Para o TechTudo

As atrizes pornô Alana “Superpinkninja” Evans e Misti “MeowMistiDawn” Dawn, não são apenas “hardcore” nas filmagens, mas também nos games. As duas criaram um site chamado Pwned By Girls, que pretende unir peitos e jogos na web. 

Pwned By Girls (Foto: Divulgação)Pwned By Girls (Foto: Divulgação)

O site promete lançar reviews, vídeos de jogatinas em “modo” topless, entrevistas e cobertura sobre o que o mundo dos games traz de novo. Quem começou com essa ideia genial foi Alana Evans, que depois convidou Dawn para participar do projeto. “Misti é provavelmente a jogadora mais dedicada que conheço, por isso ela foi a escolha óbvia como minha parceira”, disse Evans.

A data prevista para o site ser lançado é para 20 de setembro. Data que Evans escolheu justamente por ser o mesmo dia em que Gears of War 3 chega ao mercado. E ela deixa claro que é uma grande fã da série. 

“É o meu jogo favorito para jogar na Xbox Live, por isso, quando eu vim com essa ideia e apresentei para a Misti, eu sabia que a data de lançamento de Gears seria o momento perfeito para o início”, disse Evans. 

“Estou muito animada para compartilhar com os nossos fãs o novo projeto que começamos. Você é um gamer? Você está cansado de meninas gamers fingirem? Sim, nós também. É hora de detonar alguns n00000bs com nossos b00bs”, complementou Dawn. 

Os jogadores poderão falar e confrontar-se com as duas gatas por meio da Xbox LIVE e PlayStation Network. E como jogos e garotas são uma combinação difícil. Jogos e garotas nuas, mais difícil ainda, Evans acredita que haverá uma boa base de fãs para curtir o site. 

Se ficou curioso, é só acessar o Pwned By Girls a partir do dia 20 de setembro. 

Via GamePolitics

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Carlos Amand
    2011-09-20T16:21:53

    Acho uma ótima ideia para divertir Gamers heteros como eu.

  • Charles Silva
    2011-09-20T09:03:29

    Isso é a maior besteira do mundo falta do que fazer. Ou você vê logo de uma vez por todas filmes adultos ou joga video game normal