Sistemas Operacionais

16/09/2011 16h49 - Atualizado em 16/09/2011 16h49

Batman: Arkham Asylum chega em 14 de outubro para a plataforma Mac

Flavio Croffi
por
Para o TechTudo

Pouco mais de dois anos após o seu lançamento nas plataformas PC, Xbox 360 e PlayStation 3, Batman: Arkham Asylum finalmente ganhou uma data oficial para chegar ao Mac. E como dizem por aí, antes tarde do que nunca. O anúncio foi feito pela Feral Interactive dia 15 de setembro, e o jogo chegará nas lojas em 13 de outubro deste ano, em uma quinta-feira.

Batman: Arkham Asylum chega em 14 de outubro para a plataforma Mac (Foto: Divulgação)Batman: Arkham Asylum chega em 14 de outubro para a plataforma Mac (Foto: Divulgação)

Desenvolvido pela Rocksteady Studios e publicado pela Warner Bros. Interactive, o game foi produzido junto com a DC Comics e conta com uma história original de Paul Dini, veterano roteirista dos quadrinhos de Batman que já levou cinco prêmios Emmy.

Este é um dos games mais bem recebidos de heróis de todos os tempos e coloca o famoso homem-morcego dentro de uns mais icônicos cenários de suas histórias, o sombrio e perturbante Asilo Arkham. Por lá, o herói se depara com velhos conhecidos como o Charada, Hera Venenosa, Arlequina e o seu principal inimigo, o Coringa.

Na versão para o Mac, Batman: Arkham Asylum chega pelo valor de US$ 39,99 nos Estados Unidos e £29,99 no Reino Unido. Enquanto na Europa o jogo sai por €34,99. Além disso, haverá parceria digital para distribuir o jogo, como o site da Feral Interactive e a App Store.

Para rodar o jogo, você vai precisar de no mínimo um processador de 2.0 GHz com ao menos 2 GB de RAM, uma placa gráfica de 256 MB ou mais, e o sistema operacional Mac OS X 10.6 ou mais recente.

Via DSOGaming

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares