Jogos de ação

26/09/2011 19h05 - Atualizado em 27/09/2011 16h50

Battlefield 3 chega à marca de 1,5 milhões de cópias reservadas

Camila Chimello
por
Para o TechTudo

Pré-venda já se tornou algo extremamente popular lá fora, aqui no Brasil essa prática começou recentemente com algumas lojas e cada vez mais vai sendo difundida. Eric Brown, CEO da Electronic Arts, trouxe uma informação interessante esta semana: Battlefield 3 atingiu a marca de 1,5 milhões de cópias reservadas em todo o mundo.

Battlefield 3 chega a marca de 1,5 milhões de cópias reservadas (Foto: Divulgação)Battlefield 3 chega a marca de 1,5 milhões de cópias reservadas (Foto: Divulgação)

Com esse número o título superou a pré-venda de seu antecessor Bad Company 2 no mesmo período de tempo. O que mostra bastante interesse dos jogadores em conferir quais serão as novidades na série. Além dos belos gráficos exibidos até o momento pela DICE, a pré-venda garante aos consumidores um pacote de mapas exclusivo logo no lançamento do título – Back to Karkand com 4 mapas bastante populares em Bad Company 2.

O executivo comentou sobre o número: “notem que BF3 irá incluir um pacotes de mapas se a cópia for reservada. O valor de $15 a $20 é um grande incentivo para que os jogadores realizem a pré-compra de BF3”.

Battlefield 3 tem data de lançamento oficial para 25 de Outubro no PC, PlayStation 3 e Xbox 360. Lembrando que a versão de PC não será vendida no Steam e precisa do Origin para ser jogado.

  •  
a (Foto: Allan Melo/TechTudo)

Via Computer and Videogames

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Eder Junior
    2011-09-28T14:46:16

    Varios manjadores aqui P.Q.P! O Beta "early" de BF3 saiu ontem 27/09 para quem fez pré-order no Origin e para quem comprou MoH LE, amanhã dia 29/09 será o "open" beta e será liberado para todos.

  • Miguel Rodolfo
    2011-09-27T21:44:08

    mano na boa , cala boca menézao , nada a v uma coisa com a outra :x , esse jogo vai ser oo bixo ! tenho meu xbox , mais espreco poder compra meu ps3 para jogar online ;)

  • Vinicius Moizes
    2011-09-27T18:06:42

    De boa, vcs tem que parar de jogar video game e arrumar uma mulher... bando de nerd!!!

  • Ninjaroxx
    2011-09-28T09:09:19

    Available 09.29.11Download For PC é só amanha ! ou estou errado ??? to na febre por esse jogo sou jogador do bd 2 a tempo , e css com clan, site etc até mexi no meu pc dei up nervoso pra rodar perfeito ! abx !

  • Ninjaroxx
    2011-09-28T09:03:07

    leonardo na origin nao esta liberado nao o beta ! da onde vc esta baixando ele man ?

  • Leonardo Azevedo
    2011-09-28T08:37:32

    Ficaram falando que o jogo seria MUITO pesado. Ontem eles liberaram o Beta para quem fez Pre Order e o jogo ficou sensacional. Tenho um Quad Core com uam ATI 5770 e o prórpio jogo já setou os gráficos tudo no HIGH. Rodou perfeitmaente com AA em 16x. Depois vou tentar colcoar algumas coisas no ULTRA para ver se fica bom também. Recomendo o jogo, pois ficou muito real e com belos gráficos. O destaque fica para o personagem pulando obstáculos, ele dá um pulo muito maneiro. Os efeitos sonoros também são impressionantes. Impressão de estar na guerra mesmo.

  • Leonardo Azevedo
    2011-09-28T08:34:12

    Ficaram falando que o jogo seria MUITO pesado. Ontem eles liberaram o Beta para quem fez Pre Order e o jogo ficou sensacional. Tenho um Quad Core com uam ATI 5770 e o prórpio jogo já setou os gráficos tudo no HIGH. Rodou perfeitmaente com AA em 16x. Depois vou tentar colcoar algumas coisas no ULTRA para ver se fica bom também. Recomendo o jogo, pois ficou muito real e com belos gráficos. O destaque fica para o personagem pulando obstáculos, ele dá um pulo muito maneiro. Os efeitos sonoros também são impressionantes. Impressão de estar na guerra mesmo.

  • Matheus Santos
    2011-09-28T08:21:09

    BOM AGR ESTOU EM UMA BAITA DUVIDA BT3 OU COD? SO JOGANDO PRADECIDIR

  • Edielson Santos
    2011-09-28T08:18:24

    jogos de guerra se for bom curto tanto bf quanto cod são otimos melhor que vou jogar os dois mesmo assim nenhum quebra a diversão eo desafio do black quem jogou sabe do q eu tô falando

  • Eder Junior
    2011-09-28T01:19:16

    O globo.com esta feio com os estagiários! Essa semana ja erraram em uma matéria sobre o BF3 quando colocaram uma imagem do pré-alpha do Bad Company relacionada ao BF3 e agora outra "pérola", os 4 mapas do DLC Back to Karkand é do BF2 e não do Bad Company 2, acho que esses "profissionais" só conhecem o BC2!!! pufff

  • Wanderson
    2011-09-27T23:24:08

    eu nao acredito, vcs fazendo comparacao sem os games serem lancados ainda, e numeros por numeros, nao e nada, vamos esperar pra ver , quem vence esta guerra battlefield or call of duty mw3, esperemos criancas esperemos!!!!!!!

  • Rodolfo Olivastro
    2011-09-27T22:49:33

    CHUPA COD

  • James Ribeiro
    2011-09-27T22:34:31

    nossa! a Suellen Oliveira é vascaina e gosta de games! puts! era tudo que eu pedi a Deus!

  • Valberto Barreto
    2011-09-27T21:58:11

    esse vinicius e babaca :sou casado a 15anos tenho 2 filhos mais 1 chegando e jogo direto

  • Suellen Oliveira
    2011-09-27T19:53:51

    Que palhaço vc heim !!! Eu sou mulher e adoro games, jogo CS, Dirt3, Battlefield, e não e fzr e vem aqui querer ofender as pessoas!! Seu inútil

  • Joab Camargo
    2011-09-27T17:31:44

    Nossa, tem nego comparando os dois e falando qual prefere. VCS NEM JOGARAM AINDA!!! Espera os dois serem lançados, comprem e joguem os dois e ai venha discutir com algum argumento. Troll é F...

  • Fabricio Pimentel
    2011-09-27T16:17:00

    Quem duvida que BF seja melhor que COD no modo online tem que pular de uma ponte.. não tem comparação... To ai entre os 1.5 mi

  • Humberto Junior
    2011-09-27T14:55:01

    E do Warfare 3?

  • Wallace Ferreira
    2011-09-27T09:10:10

    é mais realmente esta bombando esse game mais ñ so ele como o COD MW3 tambem sabe por que a briga so fica entre eles... porq essa briga e de cachorro grande e esta mostrando que BT3 vs COD MW3 = melhor qualidade de jogo e melhor e meslhore istrategias entao eles sim são os dois melhores jogos do ano...(tiro) agora entre qual é o melhor SO VOU VER JOGANDO DÃAA. KK^^ os dois BT3 e COD MW3

  • Ricardo Santos
    2011-09-27T07:37:35

    sou mais mw3 não tem comparação, façam uma materia depois da pré venda do modern 3

  • Sérgio Piccolo
    2011-09-27T11:41:39

    COD e BF : ambos são FPS, mas com estilos diferentes de jogar. Já joguei muito COD, hj não os jogos tenho mais, pois vendi todos eles; prefiro muito mais o BF. O COD no modo online tem muito leg e é muito carta marcada (deriva do Counter-Strike), já o BF é bem mais real, como se estivesse em uma guerra. Na minha opinião, BF está superior a COD.

  • Alexandre Alencar
    2011-09-27T11:11:41

    BF3 vai bombar nos primeiros meses, mas depois vai virar um deserto na live... igual a Ghost Recon, com seus mapas gigantescos... CoD é muito melhor....