Plataformas online

14/09/2011 15h10 - Atualizado em 14/09/2011 15h10

Bulletstorm disponível por download na PlayStation Network

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Lançado no início do ano, o game de tiro em primeira pessoa Bulletstorm, da editora Epic Games, vai ser disponibilizado por download na PlayStation Network, para PlayStation 3, nesta semana. Originalmente, o título saiu em disco, também para PC e Xbox 360, mas a empresa optou por um relançamento digital do jogo, provavelmente para angariar mais alguns trocados em cima.

Bulletstorm  (Foto: Divulgação)Bulletstorm (Foto: Divulgação)

Recentemente, o Presidente da Epic, Mike Capp, comentou em entrevista ao blog norte-americano Kotaku que o game não tinha rendido tanto à empresa. Talvez este seja um dos motivos que animou a companhia a relançá-lo digitalmente no PS3.

Mesmo assim, Capps diz que a Epic não se arrepende de ter lançado Bulletstorm no mercado. É evidente que se o jogo rendesse mais dinheiro, seria muito melhor, mas os produtores tem noção da grande qualidade do jogo, e isso mostra o desejo da Epic de continuar lançando jogos com esse nível.

saiba mais

Bulletstorm chamou a atenção do público em seu lançamento pelos gráficos com cores bem vivas, e também pelo curioso sistema que pontua o jogador de acordo com a forma que ele mata os inimigos, chamada de “Skillshot”. Com o novo sistema, é possível realizar execuções bastante sádicas em seus adversários, onde podemos fazer combos com armas de fogo e chutes, por exemplo.

Muito aclamado pela crítica e pelos jogadores, Bulletstorm se tornou um caso de amor para alguns e de ódio para outros, principalmente para quem curte uma boa partida de Deathmatch.

Via thatvideogameblog

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Gabriel Smith
    2011-09-14T20:39:57

    Jose Oliveira, Bulletstorm está longe de ser uma cópia de Gears of War. Além da óbvia diferença de FPS para TPS, a jogabilidade é diferente, Bulletstorm tem vários jeitos de matar um oponente (armas, chute e o "poder da mão") e também é aquele jogo de tiro em que o inimigo vem correndo alucinado para te matar, assim como no RAGE. Sinceramente, se for para reclamar de uma cópia de Gears of War, você devia reclamar é do Uncharted, que tem uma jogabilidade semelhante à ele e ao Tomb Raider.

  • Jose Oliveira
    2011-09-14T15:56:14

    copia de guears of war mas que putaria e essa