Video game

15/09/2011 18h08 - Atualizado em 15/09/2011 18h08

Capcom anuncia Monster Hunter 4 para o Nintendo 3DS

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Pegando todos de surpresa, a Capcom anunciou a produção de Monster Hunter 4 exclusivamente para o Nintendo 3DS. O portátil já vai receber uma versão da série no final deste ano – Monster Hunter 3G – mas agora o próximo capítulo oficial da saga também é exclusivo da plataforma. O anúncio foi realizado durante a apresentação da Nintendo na Tokyo Game Show e contou ainda com o primeiro trailer. ]

Game vem para o Nintendo 3DS (Foto: Divulgação)Game vem para o Nintendo 3DS (Foto: Divulgação)

Pelo vídeo, podemos ver que as principais novidades relacionadas ao jogo, até agora, estão focadas o combate. As batalhas de Monster Hunter 4 prometem ser mais frenéticas do que as que já foram vistas em qualquer outro jogo da série. Agora, por exemplo, os personagens podem pular e escalar locais de forma bem rápida, com um ritmo de ação desenfreado. 

O trailer mostra um guerreiro encarando duas criaturas do mundo de Monster Hunter – Tigrex e Rathalos -, enquanto tenta fugir pela sua vida, já que são dois monstros incrivelmente poderosos. É interessante notar que a batalha é bem dinâmica, enquanto os monstros continuam tentando atacar o personagem, mesmo enquanto ele escala, com bolas de fogo. Prepare-se para perder o fôlego. 

Este é o segundo Monster Hunter exclusivo de uma plataforma Nintendo. O Wii recebeu Monster Hunter Tri há algum tempo, enquanto a série fez mais sucesso nas plataformas da Sony, como o PSP, onde seus jogos sempre vendem números absurdos – principalmente no Japão. 

 

Via Capcom-Unity

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares