Internet

26/09/2011 15h59 - Atualizado em 26/09/2011 15h59

Casal americano usa aplicativo de perguntas do Facebook para dar nome ao filho

Rebecca Porphírio
por
Para o TechTudo
Facebook e carrinho de bebê. (Foto: Huffington Post)Casal de americanos escolhe nome do bebê pelo Facebook. (Foto: Huffington Post)

Lindsey e Dave Meske, de Illinois, nos Estados Unidos, não conseguiram resolver o dilema sobre qual nome dariam à segunda filha que terão, prestes a nascer no início do ano que vem e, para isso, resolveram contar com a ajuda do Facebook. Usando o aplicativo próprio de perguntas da rede social, o casal deixou para os amigos a tarefa de escolher entre quatro nomes: McKenna, Madelyn, Emily ou Addilyne.

"Meu pai disse que somos malucos", disse Dave, "Não passa de diversão. Não é o Facebook que está escolhendo os nomes por nós". Os Meske são considerados o primeiro casal a deixar a escolha do nome do filho por conta do aplicativo Perguntas do Facebook. Ambos disseram que não importa qual seja o resultado, o nome escolhido será aquele que a criança receberá.

Mais de 161 pessoas já votaram nos dois nomes que atualmente ganham o páreo: McKenna e Madelyn. A votação continuará até o dia em que o bebê nascer.

Via Huffington Post

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Bruno Jamil
    2011-09-27T09:31:45

    Nesse caso abaixo aí , o cara convenceu a mulher dele que se o post dele tivesse 1 milhão de cliques no botão curtir , o nome do filho deles seria Jaspion , pois ele queria colocar esse nome e ela não queria...

  • Henri Junior
    2011-09-26T23:58:33

    Esta noticia esta um pouco ultrapassada, minha filha (brasileira) que mora no Canada tambem escolheu o nome da minha neta de acordo com os votos que recebia de seus amigos no Facebook. Ela ainda esta gravida de 37 semanas e assim que a nenem nascer vai receber o nome escolhido.

  • Ana Carolina
    2011-09-26T23:12:03

    Realmente, existe um casal brasileiro que se certo numeros de "curtir" o nome da criança seria Jaspion

  • Tatiane Silva
    2011-09-26T18:35:49

    Aff que nomes são esses ??

  • Fabiano Silva
    2011-09-26T17:17:11

    essa informação de os americanos serem os primeiros num e vdd teve um brasileiro que apostou que se a pág tivesse não lembro quantos curtir teria o nome do filho de Jaspion.