Plataformas online

23/09/2011 17h16 - Atualizado em 23/09/2011 17h16

Chrono Cross e Final Fantasy Origins estão a caminho da PlayStation Network

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Quatro novos jogos da série PSOne Classics escaparam através da classificação etária dos jogos pela ESRB, órgão que cuida de prover selos indicando a faixa de idade adequada para cada título. Entre os listados estavam os clássicos Chrono Cross e Final Fantasy Origins, além dos menos expressivos Monster Bass e XS Junior League Football

Chrono Cross (Foto: Divulgação)Chrono Cross (Foto: Divulgação)

Chrono Cross foi lançado em 2000 para o primeiro PlayStation e é uma sequência do aclamado RPG Chrono Trigger do Super Nintendo. Sua história, porém, se passa em uma linha temporal alternativa, sendo bem diferente de seu antecessor. Um dos grandes destaques do jogo em sua época era a grande quantidade de personagens que poderiam se unir a seu grupo, totalizando mais de quarenta guerreiros. 

Final Fantasy Origins trouxe remakes de Final Fantasy I e II já no final da vida do console original da Sony em 2003. Em sua época, foi a primeira vez que Final Fantasy II esteve disponível nos Estados Unidos. O jogo tem gráficos refeitos, equiparáveis às versões do Super Nintendo, e contava com animações iniciais para ambos os jogos. 

Ainda não há uma data de lançamento estimada para os títulos, mas agora que eles já foram classificados, já poderão entrar no calendário de lançamentos da PlayStation Network

Via Examiner

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares