Fabricantes

21/09/2011 15h24 - Atualizado em 21/09/2011 15h24

Com Leon e Ada, novo filme de Resident Evil ganha detalhes oficiais

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Resident Evil: Retribution 3D, quinto filme da saga, começa a ser filmado em 16 de outubro e começou a ter seus primeiros detalhes revelados, via Twitter da atriz Milla Jovovich. Ela vive Alice nos filmes, a personagem principal, e soltou algumas novidades a respeito do elenco e dos novos personagens que entrarão neste capítulo. Mas cuidado, as revelações da atriz podem conter informações sobre o final da aventura anterior – leia por sua conta e risco. 

Claire, Chris e Alice em cena de Resident Evil 4: Recomeço (Foto: Divulgação)Claire, Chris e Alice em cena de Resident Evil 4: Recomeço (Foto: Divulgação)

Segundo Milla, os irmãos Claire e Chris Redfield não retornarão para Retribution, já que eles foram capturados pela Umbrella Corporation após o final de Resident Evil 4: Recomeço. A personagem K-Mart, exclusiva dos filmes, também se encontra em cativeiro e não deve pintar na nova aventura. 

No lugar dos heróis cativos, outros entram em cena para auxiliar Alice no resgate, e eles são Leon S. Kennedy, Ada Wong e Barry Burton, figuras clássicas presentes na série de jogos da Capcom, com grande destaque para Leon, que estrelou o jogo Resident Evil 2 (ao lado de Claire) e também Resident Evil 4.  

Contrariando rumores, Milla esclarece que o ator Jensen Ackles (o Dean, do seriado Sobrenatural) não viverá Leon nos cinemas. Boatos sugeriam sua participação, por se parecer fisicamente com o herói. Contudo, compromissos com a TV acabaram impedindo a participação de Ackles no filme. 

Outra novidade é que Shawn Roberts retorna em Retribution no papel do eterno vilão Albert Wesker, ainda que Wesker tenha sido morto por Alice no último filme. Outra que volta é Jill Valentine, novamente interpretada por Sienna Guillory. “Tenho uma grande cena de luta contra ela”, diz Milla, no Twitter

Por fim, o ator Boris Kodjoe também está de volta no papel do ex-astro do basquete Luther West, que estreou na série também em Resident Evil 4: Recomeço. Qual seria seu papel no novo filme? Ainda não sabemos. 

A estréia de Resident Evil: Retribution 3D está marcada para setembro de 2012. 

Via IGN

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Marcelo Grohmann
    2011-09-26T15:58:00

    tenho todos os filmes da saga resident evil e ñ canso d asisti ele, mas axo q ira ficar meio ruim tirar alguns personagens dos jogos e colokar nos filmes, como o leon ele deveria aparecer no 2 em raccon city como no jogo.......

  • AZAD MURGADITI
    2011-09-26T11:56:21

    Nossa Wallace Ferreira com Milla Jovovich mata zumbis no filme vc assassinou o portugues pela amor de deus kkkkkkkkkkkkk

  • Wallace Ferreira
    2011-09-26T11:31:01

    concordo com vc Vitor Gonçalves o filme deveria ir atras dos personagens principais mesmo e ñ tira-los eu no jogo adorei o NEMESIS que é um vilão q fica atras mesmo e forte pença corre e maata mesmo sem pena queria ter visto isso no filme MAIS Ñ E PO CAUSA DISSO Q O FILME É UMA MERD$ O FILME E BOM SO Q ACHO que a historia do filme e do jogo fica um pouco embolada por q o film é de um jeito e o jogo de outro asim ñ tem pessoas q intenda a verdadeira historia...

  • Everson Oliveira
    2011-09-24T11:13:08

    recentemente tivemos o Han ressurgindo das cinzas no Fast Five... K-Mart foi resgatada no final do ultimo filme e como ainda esta sendo mantida em cativeiro pra n aparecer no proximo filme? Albert Wesker n morreu no final do filme e por isso ele volta... da pra perceber claramente no final do filme pra quem assistiu em 1080p quando aparece o Luther no tunel q alguma coisa cai na agua e é muito provavel q seja o Wesker. falta alguma fenix ressurgir?

  • Philipe Santos
    2011-09-23T13:09:06

    Milla Jojovich é uma ótima atriz, não perderei o filme. E sobre os fanboys, sempre tem alguns que se adaptaram as mudanças do filme e outros não. Eu fui um dos que se adaptaram...rsrs.

  • Caíque Feu
    2011-09-22T20:18:20

    Falo Isso Pq e Minha Sincera Opinião esse filme e Um Lixo, Quando Foi Lançado Recebeu Muitas Críticas De Comunidades De Fans Do Game E Totalmente Sem Pé e sem Cabeça, Não se Muda Uma História de Sucesso. Fan De BioHarzard Desdo GameBoy

  • Vitor Gonçalves
    2011-09-22T17:54:24

    so exclarecendo.... o filme naum foi de todo mal... gostei bastante mas soh 2 dos vilões pricipais aparecem no filme... wesker e nemesis, cade os Tyrantes ??? , e que negocio eh esse de poder psiquico??? avacalho tudo e eles souberam dissu, tanto que tiraram o poder da alice nesse ultimo filme... (O Executioner "cara do machado gigante naum eh um vilão principal ¬¬)

  • Vitor Gonçalves
    2011-09-22T17:50:50

    como é que é ? "o filme tentou mudar um pouco historia do jogo e acho que ficou bem melhor o filme e o jogo.sera que fazer uma mudança no filme é ruim?acho q ñ..." se vc acha que mudanças são boas me responda, qual desses temas originais ficarem legais com mudanças na historia... X-man?? Avatar - a lenda de aang ? Homem aranha? (Venon RAquitico ¬¬) alone in the dark? Final Fantasy ( o primeiro)? Para quem viveu na epoca desse desenhos e jogos, e um chute no saco ver as mudanças que fizeram... Mas eh claro... a naum se que vc naum conheça a funda as historia de nada valera sua resposta

  • Gabriel Silva
    2011-09-22T10:36:10

    Sempre tem os babacas pra critica talvez RESIDENT EVIL foi um dos melhores filmes baseado em jogos jah q praticamente todos naum passam de bosta nenhum filme q eh ruim consegue ter uma sequencia de 5 filmes. Quero assistir o 4 logo pra depois assistir esse uhu vai se muito loko

  • Paulo Moreira
    2011-09-22T10:24:10

    eu gostei. =)

  • Felipe
    2011-09-22T10:11:53

    wallace ... o jogo é só 70mil vezes melhor que o filme kkkk

  • Wallace Ferreira
    2011-09-22T08:33:18

    vcs estao de sacanagem o filme tem uma historia que tem muitos efeitos.porcarias são vcs.o filme é muito bom vi o 1 2 e 3 .ruim ñ sei da onde.primeiramente corre atras e ver a historia do filme depois julga por que eles estão dentro do padrao certo do filme (roteiro) a unica que muda do jogo para o filme são os personagens.no residente e-vil 1 (jogo) quem e os personagens são (chris e jill) e ja no filme sao varias pessoas invadindo a comeia.o filme tentou mudar um pouco historia do jogo e acho que ficou bem melhor o filme e o jogo.sera que fazer uma mudança no filme é ruim?acho q ñ...

  • Wallace Ferreira
    2011-09-22T08:25:44

    vcs estao de sacanagem o filme tem uma historia tem muitos efeitoas porcarias são vcs o filme é muito bom vi o 1 2 e 3 e depois vou ver o resto por é bom kkkk^^ ruim ñ sei da onde primeiramente corre atras e vi ver a historia do filme depois julga por que eles estão dentro do padrao certo do filme (roteiro) a unica que muda do jogo para o filme são os personagens no residente e-vil 1 (jogo quem e os personagens são (chris e jill) e ja no filme sao varias pessoas invadindo a cameia o filme tentou mudar um pouco historia e acho que ficou bem melhor o filme e o game sera que é ruim tentar mudar?

  • Jarbas Bendor
    2011-09-21T22:54:27

    Caraacaaa... é incrivel essa sensação de saber que o filme está ficando uma porcaria mas mesmo assim quer ver o proximo??? estou desse jeito... confiante que um dia esse "filme perfeito" sairá! e não está virando piada, eles estão tentando acertar, podem não está indo pelo lugar certo, mas estão tentando em cada um. efeitos legais, histórias cativadoras,e garanto que assim como eu, vc sairá de sua casa para o cinema ver esse prox. que está por vir, ^^' mas é isso aí, vamos esperar pra ver como isso acabaa. mas ainda digo que o melhor dos 4 é o 2. rsrsrs" nada a ver,né" flw

  • Caíque Feu
    2011-09-21T21:44:39

    Meu Pai eterno eles não cansam de estragar a Franquia pelo amor de Deus Parem com isso, Já está virando Piada.