Jogos de ação

21/09/2011 09h55 - Atualizado em 01/02/2012 15h51

Confiram um novo vídeo com 11 minutos de Uncharted: Golden Abyss

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

Quem ainda tem dúvidas sobre a capacidade de processamento do PlayStation Vita, pode ter algumas novas impressões com o novo vídeo de Uncharted: Golden Abyss . O vídeo com onze minutos que também foi apresentado na Tokyo Game Show, mostra obviamente o jogo, e também alguns detalhes minuciosos como a física dos objetos. 

Uncharted: Golden Abyss (Foto: Divulgação)Uncharted: Golden Abyss (Foto: Divulgação)

A tela de toque também tem grande utilidade em Uncharted. O jogador pode utilizar a faca do personagem para fazer cortes em barreiras no cenário, passando o dedo na tela como se fosse a lâmina da arma. Outra curiosidade do jogo é a possibilidade de visualizar caminhos secretos no mapa, que se destacam com um brilho. Ao serem atingidos, podem revelar novos itens, ou eventos diferentes na história. 

Como o vídeo demonstra, a qualidade gráfica do jogo não fica muito longe de um PS3, mostrando todo o potencial do Vita. No passado, conseguíamos diferenciar os gráficos de um portátil como o PSP e um console, mas isso já não é mais possível de se fazer, tamanha a quantidade de detalhes. 

O produtor do jogo comenta no vídeo sobre os elementos existentes no cenário, a exploração e a ação furtiva do personagem principal. Os combates também são interessantes, fazendo uso da tela de toque para desferir golpes no inimigo. 


Via CVG

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares