Jogos de ação

30/09/2011 12h02 - Atualizado em 30/09/2011 12h02

DICE dá 10 dicas para se dar bem no beta de Battlefield 3

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

A fase beta de Battlefield 3 mal começou, e muitas pessoas já estão tendo a chance de testar um dos títulos mais aguardados desse ano antes dos demais jogadores. O acesso ao beta de Battlefield 3 é possível a quem fez a compra do jogo durante seu período de pré-venda, ou para quem comprou a edição limitada de Medal of Honor através do Origin, o sistema de distribuição digital da EA.

Battlefield 3 (Foto: Divulgação)Battlefield 3 (Foto: Divulgação)

Sempre existem novos jogadores a cada lançamento, e pensando nessas pessoas, a produtora DICE elaborou algumas dicas que podem ser úteis para os novatos, e também para os veteranos no jogo, relacionadas aos combates e utilização de armas e equipamentos. Confiram as dicas logo abaixo relacionadas ao mapa Operation Metro, diretamente dos seus criadores:

1 – Fiquem juntos dos colegas de time, e lembre-se de nascer próximo a eles para ficar perto dos conflitos.

2 – Ajude seus colegas de time com o kit de habilidades específico de sua classe. Os Assaults podem utilizar Med Kits, os Engineers podem consertar veículos e o Support pode dar munição.

3 – Tenha certeza de quando estiver armado uma estação M-COM, que você a defenda até ter certeza de que está destruída.

4 – A área bombardeada do mapa Operation Metro é um lugar excelente para usar a lanterna como um dos acessórios de sua arma. Use-a para iluminar os túneis e para cegar seus inimigos.

5 – Coloque bipés em sua arma e fique de costas para alguma cobertura, deitando e focando o zoom da arma – isso te dá uma grande vantagem em mira e estabilidade.

6 – Use a tática do fogo de supressão (atirado próximo dos inimigos que estão escondidos em coberturas) para comprometer o ataque do adversário.

7 – Tome cuidado com escombros que podem machucar seu personagem. Lembrem-se de que isso também vale para seus inimigos, podendo destruir construções com a RPG do Engineer.

8 – Escopetas (shotguns) são excelentes para combates fechados e túneis estreitos.

9 – Quando utilizar armas automáticas, dispare em pequenas quantidades para aumentar a pontaria, ou se quiser, mude a arma para o modo simples.

10 – Para ganhar a dog tag dos inimigos como lembrança, mate-os com uma faca pelas costas.

Via Eurogamer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Alexandre Alencar
    2011-10-01T23:14:35

    fala sério... pra começar já digo que sou fã da franquia CoD.... mas confesso que fiquei aguardando o BF3 com muita ansiedade... diariamente visitando sites e vendos os vídeos acreditando que realmente dessa vez teria um concorrente a altura... que pena... me decepcionei. Eu poderia dissertar por algumas dezenas de minutos sobre como o CoD é superior mas não quero entrar nesse mérito e nem desrespeitar os fãs dessa franquia... somente gostaria de deixar registrada minha decepção... será que somente eu não gostei de ser morto por tantos campers?!?!?

  • Danilo Matos
    2011-09-30T18:31:46

    Também baixei via PSN! Gostei bastante! Minha id: danimatos_br Abs

  • Tampinha
    2011-09-30T15:18:14

    10 1/2 – Para não morrer no jogo mata o outro primeiro e cuidado com o Mark Bradford se não ele te estrangula.

  • André Ribeiro
    2011-09-30T13:26:19

    Com relação a questão..."O acesso ao beta de Battlefield 3 é possível a quem fez a compra do jogo durante seu período de pré-venda, ou para quem comprou a edição limitada de Medal of Honor através do Origin, o sistema de distribuição digital da EA"...eu fiz o download ontem pela live do xbox e não comprei nenhum dos itens acima

  • Renato Aquino
    2011-09-30T13:05:40

    o acesso ao beta tambem eh possivel atraves de download na ps store , eu baixei ontem este jogo esta sensacional , mto tatico e equilibrado , o mapa tem diversidade e os graficos sao otimos. RECOMENDADISSIMO