Sistemas Operacionais

29/09/2011 13h39 - Atualizado em 29/09/2011 13h39

Disney lança dois smartphones com Android no Japão

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

A Disney continua capitalizando sua marca como pode na Terra do Sol Nascente. Prova disso é que a empresa acaba de lançar no Japão dois novos smartphones Android e um porta-retratos digital com internet.

Disney Mobile DM010SH (Foto: Divulgação)Disney Mobile DM010SH (Foto: Divulgação)

Começamos pelo smartphone DM010SH, um telefone com tela touchscreen qHD (540 x 960 pixels) de 4 polegadas com capacidade para reproduzir conteúdos em 3D, fazendo a alegria dos pequenos da casa.

O modelo possui câmera de 8 megapixels e processador de 1 GHz, para gerenciar os recursos e aplicativos disponíveis no smartphone. Alguns detalhes importantes, como qualidade da câmera frontal, autonomia de bateria e versão do sistema presente no telefone ainda não foram revelados.

O segundo telefone é o DM011SH, e sua principal diferença para o modelo anterior é que esse possui um teclado QWERTY físico slide, para aqueles que procuram agilidade ao conversar com os amigos nas redes sociais e serviços de mensagens instantâneas. O modelo tem tela de 3.4 polegadas FWVGA (854 x 480 pixels) touchscreen, câmera de 8 megapixels e processador de 1 GHz. Tal como o DM010SH, não se sabe a versão Android que gerencia o telefone, ou a sua autonomia de bateria.

Por fim, o porta-retrato digital DM001Photo tem medidas de 9.4 x 5.6 polegadas, e será oferecido no mercado japonês com uma assinatura mensal de aproximadamente US$ 11. O produto chegará em algum momento de dezembro, e será uma das opções das vendas de Natal.

Quanto a disponibilidade dos novos smartphones, o DM010SH tem previsão de chegada no Japão em outubro, e o DM011SH será lançado em dezembro. Vale o destaque que os dois telefones contam com conteúdos exclusivos da marca Disney pré-instalados, como papéis de parede, protetores de tela e alguns jogos. E isso porque não falamos que os smartphones possuem o símbolo da Disney no lugar do "home" do Android.

Via InToMobile.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares