Video game

22/09/2011 08h10 - Atualizado em 22/09/2011 08h10

Disney Universe recebe trailer temático de Piratas do Caribe

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

O game Disney Universe recebeu mais um trailer de divulgação, desta vez focado no cenário inspirado por Piratas do Caribe. O vídeo demonstra os perigos e benefícios que os jogadores encontrarão nestas fases, que são baseadas tanto nos filmes, quanto na atração do parque de diversões Disneylândia. Obviamente, o tema principal é um navio pirata (com outros variando pouco), com muitos minigames e armas personalizadas. 

Disney Universe (Foto: Divulgação)Disney Universe (Foto: Divulgação)

Em Disney Universe, o jogador poderá customizar o seu personagem de acordo com séries famosas produzidas pela Disney (e também Pixar), como WALL-E, Monstros S.A., Tron, Procurando Nemo e várias outras. Serão mais de 40 personagens clássicos e contemporâneos, e o jogador poderá explorar seis mundos diferentes que também foram inspirados nos trabalhos da Disney

Cada roupa que o jogador escolher de um personagem terá uma habilidade específica que evolui conforme o avanço no jogo. Segundo os produtores, Disney Universe proporciona uma jogabilidade frenética e um modo multiplayer cooperativo para até quatro jogadores, além de um humor característico dos produtos Disney, adequado para todas as idades. 

Além do jogo comum, também estão confirmados conteúdos por download para prolongar a diversão dos fãs desse novo título. Entre os conteúdos, serão anunciados novos mundos, novas roupas para os personagens e outras coisas. 

Basicamente, o jogo pode ser considerado uma mistura de LEGO (com temática Disney) e LittleBigPlanet, graças aos visual “fofinhos” do personagens e a ideia de multiplayer para até quatro pessoas. 

 

Via Gamekyo

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares