Internet

21/09/2011 15h11 - Atualizado em 25/06/2013 09h47

Doodle do Google pede a internautas que usem o Google+

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Agora que o Google + está disponível para todos os internautas, a gigante de buscas continua a dar procedimento na divulgação de sua nova rede social. Nada melhor, portanto, do que iniciar este processo com uma de suas ferramentas mais famosas: o Doodle.

Doodle Google+ (Foto: Divulgação)Doodle chamando para o Google+ (Foto: Divulgação)

Nesta quarta-feira (21), todo internauta que acessar a página inicial de Google vai notar uma seta azul indicando o novo link na barra de ferramentas, no topo da página: o “+ você”. Um clique, redireciona o usuário para o Google +.

Para se registrar, basta fazer o login com uma Conta Google, caso você já tenha, ou então criar uma nova. Além desta animação nada sutil, logo abaixo da barra de ferramentas, há um outro link redirecionando para a rede social, com seguinte mensagem: "Google + está aberto para todos. Entre agora".

Conheça também o Doodle que homenageia o importante arquiteto Antoni Gaudí!

Com a dura missão de tentar superar o número de pessoas registradas no Facebook e no Twitter, o Google + já conta com mais de 20 milhões de usuários e foi um verdadeiro sucesso de público em pouco mais de dois meses de período de testes. Resta agora tentar fidelizar estes internautas para seguir crescendo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares