Jogos de ação

02/09/2011 19h36 - Atualizado em 02/09/2011 19h36

Driver: San Francisco ganha trailer de lançamento intenso

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Após uma estrada conturbada, cheia de buracos, adiamentos e incertezas, Driver: San Francisco finalmente está pronto para ser lançado para Xbox 360, PlayStation 3 e PC, no dia 6 de Setembro, com uma versão diferente também para o Nintendo Wii. Veja abaixoo trailer de lançamento do jogo.

Driver: San Francisco (Foto: Divulgação)Driver: San Francisco (Foto: Divulgação)

O vídeo apenas agrega toda a nossa jornada nos últimos meses, construindo expectativa pelo título. O detetive John Tanner, com sua incrível habilidade no volante, mostra mais uma vez sua rivalidade contra a mente criminosa de Charles Jericho. Mas dessa vez as coisas tomam um rumo diferente.

O detetive se envolve em um acidente de carro e todo o jogo se passa dentro de seu subconsciente, enquanto se encontra em coma. A série Driver utiliza esse artifício para voltar às suas raízes, perseguições de carros, pois dentro da mente de Tanner, você pode se teletransportar entre veículos sem nunca realmente pisar fora deles.

Quão bem o conceito e a jogabilidade funcionam, como o jogo se desenvolve daí pra frente e como essas inovações afetam a experiência no multiplayer online são todas questões que você poderá responder por si mesmo quando colocar as mãos em Driver: San Francisco em alguns dias.

Driver: San Francisco (Foto: Divulgação)Driver: San Francisco (Foto: Divulgação)

No Nintendo Wii, o jogo toma seus irmãos maiores como base, mas não se tratando de uma conversão direta. Apesar de inspirado na mesma história, ele é um título original, diferente, e que complementa as versões em alta definição.


Via Destructoid


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares