Sistemas Operacionais

12/09/2011 14h34 - Atualizado em 12/09/2011 14h34

EA devolve dinheiro de clientes insatisfeitos com Tiger Woods 12 no PC

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Jogadores que compraram Tiger Words PGA Tour 12: The Masters para PC andam revoltados com o desrespeito que sofreram ao confiar na qualidade da franquia. Alguns estão fazendo tanto barulho que em alguns casos a Electronic Arts está até devolvendo dinheiro. 

Tiger Woods PGA Tour 12: The Masters (Foto: Divulgação)Tiger Woods PGA Tour 12: The Masters (Foto: Divulgação)

Contando com a certeza de que receberiam uma conversão de qualidade baseada nas versões do título lançadas pra os consoles, jogadores tiveram uma grande surpresa ao encontrar um jogo com gráficos abaixo do esperado e sem muitas das características que deveriam estar lá. 

Talvez o maior disparate por parte da empresa tenha sido no modo multiplayer. Ao instalarem o jogo, usuários descobriam que tal modo era apenas Tiger Woods Online que havia sido instalado em seus computadores contra sua vontade, garantindo a eles apenas três meses gratuitos de uso. 

Membros mais exacerbados tentando reclamar no fórum da EA acabaram sendo censurados pelos moderadores da comunidade, mas outros chegaram a receber respostas dizendo para entrar em contato com o suporte da empresa.

Segundo relatos destes, que falaram diretamente com a Electronic Arts, vários deles obtiveram seu dinheiro de volta através de suas reclamações.

Via Eurogamer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares