Jogos de corrida

11/09/2011 11h05 - Atualizado em 13/03/2012 19h46

Electronic Arts revela o novo Porsche em vídeo do NFS: The Run

Rodrigo Tadeu
por
Para o TechTudo

A Electronic Arts quase que diariamente publica novos vídeos dos seus próximos lançamentos, e hoje não foi diferente com a divulgação do novo trailer de Need for Speed: The Run, que seguramente se tornará o título mais cinematográfico da série.

Electronic Arts revela o novo Porsche em vídeo do NFS: The Run (Foto: Divulgação)Electronic Arts revela o novo Porsche em vídeo do NFS: The Run (Foto: Divulgação)

The Run colocará os jogadores em uma competição acirrada de Leste a Oeste dos Estados Unidos a bordo dos supercarros mais potentes que existem.

Hoje o TechTudo mostra um novo trailer que apresenta todo o potencial de um animal sobre rodas chamado Porsche 911 Carrera S que estará disponível gratuitamente para aqueles que realizarem a reserva do jogo nas lojas participantes e, supostamente, disponível logo depois do lançamento como DLC (conteúdo para download).Fãs de games de corrida e acima de tudo, apaixonados por Porsche desfrutem do vídeo e desta joia com quatro rodas.

Need for Speed: The Run chega às lojas no dia 15 de novembro para PlayStation 3 e Xbox 360, e logo depois para 3DS e Vita.


Fonte: Destructoid

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Humberto Zani
    2011-12-26T14:31:05

    Fora os gráficos, o jogo é uma porcaria! A jogabilidade é fraquíssima! Não chega nem perto do controle do Most Wanted. A história? Que história? Tinha que sair de graça para valer a pena jogar. O som do motor, que antes, no modo manual, ajudava a trocar as machas não vale nada. Houve-se mais o som dos outros carros do que do seu. A situações são extremamente falsas. Você não consegue terminar uma corrida sem arrebentar o carro, e olha que sou tão acostumado com NFS que só jogo no modo manual e câmera no parachoque para dar mais realismo. O NFS fugiu absurdo de algo próximo da uma realidade.

  • Rodrigo Dalberto
    2011-09-11T13:53:30

    mal posso esperar por esse jogo ! esse sim sera uma simulador de corridas... xD