Computadores

08/09/2011 10h20 - Atualizado em 09/09/2011 12h22

Endeavor, o novo computador-desktop da Epson

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

A Epson lançou no Japão mais uma proposta de um computador-desktop para aqueles usuários que querem um computador feito sob medida para as suas necessidades, o Endeavor AY320S.

Endeavor AY320S. (Foto: Divulgação)Endeavor AY320S. (Foto: Divulgação)

O novo desktop da Epson é oferecido para os consumidores japoneses por meio da modalidade de compra Build to Order, ou seja, no ato da compra o usuário pode escolher todos os itens da tabela de configurações do produto. Dessa forma, é possível escolher o visual e o hardware conforme a sua necessidade e fazer uma combinação mais adequada às finanças.

No caso do Endeavor AY320S, sua configuração mais básica possui um processador Intel Core i3-2100, de 3.1 GHz, chipset Intel H61 Express, 2GB de memória RAM, 250GB de espaço no disco rígido, unidade de DVD Super Multi e sistema operacional Windows 7 Home Premium. Com estas especificações, o modelo tem preço de aproximadamente US$ 550. Lembrando: as especificações podem variar de acordo com o gosto do cliente.

O desktop Endeavor AY320S da Epson está disponível exclusivamente para o mercado japonês (pelo menos por enquanto) e não há informação sobre o seu lançamento em outros mercados.

Via: TechFresh

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares