Video game

12/09/2011 15h46 - Atualizado em 12/09/2011 15h46

Final Fantasy Type-0 ganha edição de colecionador no Japão

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Recentemente a Square Enix anunciou uma edição de colecionador exclusiva para o Japão de seu próximo lançamento, Final Fantasy Type-0, para o PlayStation Portátil. Ela custará ¥12.760 e deverá chegar alguns dias antes do jogo, que sai em 27 de Outubro em território nipônico.

Final Fantasy Type-0 ganha edição de colecionador no Japão (Foto: Andriasang)Final Fantasy Type-0 ganha edição de colecionador no Japão (Foto: Andriasang)

Está versão especial não trará uma grande quantidade de extras. Ela virá obviamente em uma caixa diferente e contará como principal item um livro com vinte e quatro cartões-postais contendo cenas do jogo e introduções para oito dos personagens da história.

A primeira tiragem da edição de colecionador, de quantidade não revelada pela empresa, trará de brinde a trilha sonora do jogo em três discos, também contando com uma caixa especial para os mesmos.

Esta edição será vendida exclusivamente na loja online da Square Enix, onde ambos os itens, o livro de cartões-postais e a trilha sonora, também serão encontrados para serem vendidos separadamente, tornando-a um pouco menos especial do que talvez deveria ser.

Ainda não há muitos detalhes de como a empresa pretende trazer o jogo para o ocidente, já no final da vida do PlayStation Portátil, que cederá lugar para o PS Vita em breve. Espera-se que a filial européia forneça uma edição de colecionador semelhante, como ela costuma fazer. O destino do título, até em versão comum, permanece um mistério na América do Norte.

Via Andriasang

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares