Internet

22/09/2011 18h02 - Atualizado em 22/09/2011 18h02

Flash Player 11 e AIR 3 ficarão até 1000 vezes mais rápidos

Joares Miranda
por
Para o TechTudo

Enquanto muitos apostam na completa extinção do Flash e alguns tantos outros produtos, a Adobe mostra-se preocupada em otimizá-los. Além de gerenciar o caos dos boatos e também das constantes falhas de segurança de seus produtos, a empresa revelou uma ótima novidade para 2012: novas versões do Flash Player e AIR.

Adobe Flash 11 e Adobe Air 3 (Foto: Logo)Adobe Flash 11 e Adobe Air 3 (Foto: Logo)

As promessas de melhorias no Flash Player 11 e AIR 3 entusiasmam qualquer apaixonado por tecnologia, pois de acordo com a Adobe, graças a uma otimização na aceleração gráfica, tanto 2D como 3D, o desempenho desta nova versão será 1000 vezes mais rápida do que as versões atuais de seus softwares (Flash Player 10 e AIR 2).

Além da grande melhoria de desempenho, o Flash Player 11 e o AIR 3 terão suporte a 60fps, e por isso os desenvolvedores de jogos poderão trabalhar na animação de milhares de objetos com uma aceleração bem melhor que a atual. O resultado disso será plenamente satisfatório aos usuários, ainda mais com o grande avanço em relação à sua velocidade.

De acordo com a Adobe, o AIR 3 terá suporte nativo a uma infinidade de bibliotecas open-sources, possibilitando que os desenvolvedores criem vários recursos de interação para o dia a dia, como uma possível integração com a tecnologia NFC a partir deste software.

Boa parte das novidades, a Adobe deixou para revelar apenas a data de lançamento dos seus novos produtos. Ou seja: só saberemos em 2012.

Via Phandroid.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares