Celular

02/09/2011 14h59 - Atualizado em 02/09/2011 14h59

Game de morte permanente One Single Life vai ganhar duas sequências para iPhone

Arthur Figueiredo
por
Para o TechTudo

Mesmo quem acredita que jogo bom é jogo difícil, como Mega Man e Contra na era do NES, ou o recente Demon Souls, vai se surpreender com a dificuldade de One Single Life, game simples e minimalista em que o jogador deve controlar um personagem solitário que pula do topo de um prédio para outro. Mas como o nome diz, o jogador só tem uma única vida para tentar os dez saltos do jogo. Se errar apenas um, o jogo não deixa você tentar nunca mais.

One Single Life (Foto: Divulgação)One Single Life (Foto: Divulgação)

Gratuito, o jogo foi um sucesso de downloads e polêmica pelo seu formato, no mínimo, inusitado. Baixado mais de 2,6 milhões de vezes na App Store desde abril, One Single Life vai ganhar duas sequências que prometem manter a mesma tensão e rigidez do original, mas expandir a experiência simplista como um todo.

O primeiro é One Single Life World Tournament, que pode ser considerado uma expansão do original, eliminando a punição da vida única e se tornando um jogo de tempo e pontos. O objetivo é dar saltos precisos entre os prédios no menor tempo possível. Os melhores tempos vão para um ranking mundial. Supostamente, haverá um prêmio para o melhor tempo do mundo. O jogo estará disponível para download no dia 5 de setembro.

A sequência propriamente dita, One Single Life 2, será paga, mas liberada gratuitamente para os jogadores com os 50 melhores tempos no World Tournament. O título vai incluir dez novas fases, um final alternativo só acessado através de um modo de jogo secreto, replays para as mortes, rankings e até achievements. O seu lançamento será somente no dia 15 de setembro, ambos para o iPhone.

Via GamePro

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares